alargar guarda lamas

boas, comprei umas jantes novas mas sao bastante largas por iso queria alargar os guarda lamas, mas claro nao queria pintar e ja ouvi falar varias vezes de uma maquina que se aparafusa no sitio da jante ( sem jante claro) para depois com calor dobrar a beirinha para fora, para ficar tipo estilo aleamo, nao sei se me esplico bem, se for bem feito y nao se querer milagros so uns milimetros podese fazer sem ter que pintar, mas eu ja foi a varias oficinas e ninguem tem, alguem sabe onde posso encontrar ?? e que sem isso nao posso baixar o caro y tenho ums coil a espera para ser montados.
cumps
 
Em tempos andei tb com esse problema mas tens sempre a opção de seres tu a fazer uma maquineta dessas, agora todo o cuidado é pouco senão a tinta estala toda :)

alpine005.jpg


alpine006.jpg


alpine007.jpg


streatch.jpg
 
chama-se fender roller e usei no meu A4. quem tinha era a autopamplona em loures. que jante puseste e de que largura. não será o ET muito pequeno e ela esta a sair para fora?
 
O chinoca do video é maluco, ponham-se a fazer aquilo ponham.

EDIT. Não podias ter encontrado melhor exemplo oh boost.
 
Last edited:
esse não era o que queria colocar .. mas se virem nos vídeos ao lado tem lá com a peça que o user fala.
 

a pistola de calor é para a tinta estalar menos...
 
Last edited by a moderator:
eu usei um cabo de um martelo e fcou impec :p

nmb, o calor é para a tinta e tb para a chapa ficar mais maleavel
 
Back
Top