Alarme Cobra sem Pin

Boas a todos

Estou aqui com um problema pessoal, comprei um VW Polo 1.0 de 97, com um alarme cobra, com um comando, e uma chave de que consoante a dona era para ligar o alarme. Conclusão depois de muita procura de sitio para meter a chave e ligar o alarme desiste e medi-me a procura de soluções na internet, e com os meus colegas, a chave afinal era de um renault :x e ao alarme só faltava o fusível.

Mas o alarme não funciona sem o pin, pelo que tenho lido, e a antiga dona do carro não sabe de nenhum código e de nenhum cartão do cobra, já li que existe um código tipo de fabrica para os alarmes cobra antigo, mas não tenho a certeza disso.

Se me poderem dar alguma ajuda agradecia.

Desculpa melgar.

Abraços
Carlos Gonçalves

O código é 1243 ou 9104. Mas certamente que esse que tens já é aquele de programar pela ignição.
Sem o código, o alarme é para o lixo. Mas tens PM.

Boas, obrigado pela resposta.

Pois não faço a mínima se é pela ignição ou não, sei que depois de meter o fusível, na central ( esta por sua vez não tem nada escrito nela, somente uma caixa preta, com 2 fichas, uma grande com vários fios e uma pequena com 2 fios), meti a chave na ignição com a porta do condutor aberta e carreguei nos 2 botões do alarme, o carro acendeu os 4 picas e trancou as portas, passado pouco tempo começou a apitar um buzzer e depois nada, nem tranca nem destranca as portas nada, parece morto o alarme, nem o led pisca nem nada.

Achas que não tenho mesmo solução possível para isto?

Cumprimentos
Carlos Gonçalves

Mesmo que o coloques a funcionar, só conseguirias desactivar o alarme em caso de disparo com o pin.
Sem o pin, esquece o alarme. Fala com a bosch ou cobra e vê se te conseguem repor um pin novo.
Mas a gastar dinheiro, também colocas um novo. Cento e poucos euros metes outro e melhor.

Back