Alarme de origem audi a4 1.9 tdi de 2002 não toca...

Olá, boa tarde

tenho uma carinha Audi A4 Avant 1.9 tdi de 2002 e o alarme de origem deixou de tocar, quando activado só os piscas é que acendem e ficam intermitentes, a buzina de alarme, que segundo sei é feita pelasbuzinas do carro nao toca. As buzinas são originais e estão a funcionar. Como tenho uma oficina e tenho maquina de teste diagnóstico (reflex tecnotest) já tentei ver se dá erros, mas nao consegue sequer estabelecer comunicação, é muito estranho. Alguem tem alguma dica do que possa ser e como resolver?
 
Olá, boa tarde

tenho uma carinha Audi A4 Avant 1.9 tdi de 2002 e o alarme de origem deixou de tocar, quando activado só os piscas é que acendem e ficam intermitentes, a buzina de alarme, que segundo sei é feita pelasbuzinas do carro nao toca. As buzinas são originais e estão a funcionar. Como tenho uma oficina e tenho maquina de teste diagnóstico (reflex tecnotest) já tentei ver se dá erros, mas nao consegue sequer estabelecer comunicação, é muito estranho. Alguem tem alguma dica do que possa ser e como resolver?
Apresentação?
Secção errada
 
Verifiquem a buzina.
Ver se chega corrente e se tem massa.
Vejam os contactos da ficha. Acontece muito os mesmos calcinarem.
Por vagcom têm acesso ao alarme e as suas funçoes de teste.
 
Um colega meu tem uma avant de 2002 com alarme de origem e teve o mesmo stress, umas vezes a sirene não tocava outras vezes estava sempre a tocar.
Pelo que me contou as 1ªs sirenes tinham um "pequeno" defeito, as baterias com o tempo degradam-se e libertam acido, o acido cai mesmo por cima da placa de controlo, no caso dele tinha tudo corroído.
As novas (versão C) já vêm com esse problema resolvido.
 
Back
Top