Alarme deixou de funcionar

Hoje tive que emprestar a bateria do meu audi a um amigo umas 2 horas para ele ir buscar outra para o carro dele que lixou a bateria
e quando voltei a ligar a bateria o comando do alarme deixou de funcionar ou seja cada vez que quero abrir e fechar o carro tem de ser com a chave na porta
o alarme em questão é este...
alarme-ecp-alard-car-pw10.png

e não fui eu que pus este alarme no carro, ja vinha com ele quando o comprei:D

se alguem me ajudasse ou me passa-se o manual de instruções de um alarme destes agradecia e muito;)
 
isso não tem 1 chave para activar/desactivar? tenta desligá-lo e voltar a ligar
o comando tem 4 butões como vês pela imagem
o alarme tem um botão vermelho na caixa de fusiveis e um led azul a frente na junta do tablier com o parabrisas
se eu por a chave e rodar até ignição e ficar a carregar uns segundos no botão vermelho o led fica aceso e se tirar e por a chave de novo e carregar no botão vermelho o led apaga...
mas de nada serviu porque o comando ficou sem funcionar a mesma:(
 
consegui chegar a central do alarme e tem 4 jumpers cobertos por uma tampinha que da para tirar
vala pessoal entre tantos audistas entendidos ninguem percebe um pouco destas tretas do alarmes porque precisava aqui de uma ajuda para por o comando a funcionar outra vez para abrir e fechar as portas
o alarme tem uma caixa com sensor de choque e a central com 2 fichas uma grande e uma pequena, e um botão vermelho na caixa de fusiveis e um LED azul indicador do lado do condutor
se alguem percebe destas coisas é favor chegar-se a frente por favor;)

OBRIGADO!!!!
 
Já tentaste ir ao site da marca do alarme ou pesquisaste a referência na net?
Alguns fornecedores disponibilizam para download o manual de instalação/utilizador. ;)
 
Back
Top