alarme não activa

Boas pessoal . tenho um audi A3 1.9 S line de 12/02 mas não sei cm activo o alarme dakilo. ja tentei dar a chave com o alarme ligado mas simplesmente destranca o carro e mete o carro a funcionar. tambem ja experimentei deixar o vidro aberto e abrir a porta pelo lado de dentro e abre a porta normalmente cm se nada fosse. podem me ajuda please? ^^

LionHeart disse:
Boas pessoal . tenho um audi A3 1.9 S line de 12/02 mas não sei cm activo o alarme dakilo. ja tentei dar a chave com o alarme ligado mas simplesmente destranca o carro e mete o carro a funcionar. tambem ja experimentei deixar o vidro aberto e abrir a porta pelo lado de dentro e abre a porta normalmente cm se nada fosse. podem me ajuda please? ^^
Não haverá para ai um fio traçado??? tipo o de alimentação do alarme??? ou mesmo o fio que liga ao sensor de porta aberta???

não faço a minima ideia.. não percebo do mecanismo dos audis ja que so fui buscar o carro ontem.. se me poderem explicar os passoa a dar para verificar isso agradecia :D

LionHeart disse:

Tens a certeza que o carro tem alarme?
Ter o led vermelho a piscar não significa que o carro tenha alarme :roll:

Podes fazer o seguinte teste para confirmar:

:arrow: Tranca o carro com o comando mas deixa o vidro da porta do condutor aberto.
:arrow: Aguarda +ou- 30 segundos e pela janela do condutor aberta abre o capom.

Se tiveres alarme ele dispara de imediato ;)

nao aconteceu nada. nao acredito k o carro n venha com alarme de origem :S nao contava com esta despesa extra :S sera k me podem aconselhar algo bom para meter no meu argolas? com respectivos valores se nao for pedir muito :P

LionHeart disse:
nao aconteceu nada. nao acredito k o carro n venha com alarme de origem :S nao contava com esta despesa extra :S sera k me podem aconselhar algo bom para meter no meu argolas? com respectivos valores se nao for pedir muito :P

Não sou a melhor pessoa para te aconselhar marcas / preços de alarmes, mas nos dias de hoje uma coisa te posso aconselhar.

Compra um que possua localizador GPS ;)

LionHeart disse:
algum entendido na materia k possa ajudar? gostaria de resolver esta questao rapidamente....
ainda esta semana será aberto um group buy de alarmes com localizador gps, bloqueio em veículo por sms ou por chamada para o alarme, botão de emergência, microfone(em caso de assalto ligas para o carro e ouves o que se passa lá dentro), geofence, e muitas mais opções.. Um alarme completissimo.. ;)

É só aguardar mais uns dias..

EgasRS disse:
ainda esta semana será aberto um group buy de alarmes com localizador gps, bloqueio em veículo por sms ou por chamada para o alarme, botão de emergência, microfone(em caso de assalto ligas para o carro e ouves o que se passa lá dentro), geofence, e muitas mais opções.. Um alarme completissimo.. ;)

É só aguardar mais uns dias..

e isso fica para k valores? onde faço a montagem?

Back