Alarme OEM - Audi A4 B8

Boa tarde amigos,

Preciso da vossa ajuda para concluir a ativação do alarme de origem que coloquei na minha carrinha A4 B8.
O alarme está instalado na sua totalidade, só que quando faço a ativação no vag dá-me um erro, é um erro que supostamente quer dizer que o modulo confort 8K0907064 M que é o que a carrinha tem não aceita tal função.
A questão é: Há alguem aqui no forum com experiencia nessa area que me possa passar a informação que tenho no meu modulo para outro modulo que comprei doutro carro que eu sei que suporta esta ativação?
Penso que terá de ser um pogramador especifico e um cabo especifico para tal.
É que agora tenho o alarme de origem instalado no carro e não funciona o que é frustrante.

Espero pela vossa preciosa ajuda.

Grande abraço a todos.

Esse modulo deve ser o mais chato de trocar... Acho que o carro nem arranca porque é o modulo onde estão os códigos das chaves.

Tens que ir a audi falar com eles para tirarem o safe e codificarem as chaves.

A parte do código basta guardares o long coding actual e depois meter igual no novo.

Pois, eu sei disso.
Mas o que queria era conhecer alguem que me fizesse isso sem ter de recorrer há audi, até porque não sei se eles me vão mandar dar uma volta.
Fazer o trabalho e ainda por cima levar um modulo para eles codificarem sem o comprar lá, eles vão me dizer logo que sou tolinho.
Zerocool, sabes quais as referencias destes modulos que suportam o alarme de origem?
Só por curiosidade, porque eu já tenho um com a referencia do meu mas com a terminação em N, esses eu sei que suportam.

Abraço.

Quando trocas um módulo tens que ir sempre a audi, porque ele fica em safe.

Supostamente é para prevenir os roubos dos módulos.

Eles não o vão codificar, apenas retiram o safe, a codificação tem que ser feita por ti.

Eu já fiz a troca de dois módulos e foi assim... Devo ter ai a experiência num tópico sobre isso.

Back