Alarme Original

Boas, Alguém sabe como resolver este problema? Quando o carro é fechado o led fica fixo durante uns 30seg depois que pisca. Como posso saber no que e onde esta o problema?

01134 Alarm Horn (H12)
29-00 Short to Ground

Boas, Alguém sabe como resolver este problema? Quando o carro é fechado o led fica fixo durante uns 30seg depois que pisca. Como posso saber no que e onde esta o problema?

01134 Alarm Horn (H12)
29-00 Short to Ground
Simples...tens a sirene em curto...
que carro é? "Normalmente" fica numa das foras da bagageira...

O buzina faz barulho? Se nao faz, o liquido das pilhas derramaram dentro da buzina e lixaram o circuito. Ja tive esse problema no meu.

Pilhas? A buzina do carro faz. tem buzina a parte para o alarme? já agora onde fica ao certo para eu verificar ?

Estou a dizer se dispara o alarme... a buzina do alarme tem duas pilhas dentro da buzina para o caso do carro nao ter bateria ela conseguir fazer barulho.. a buzina fica por baixo do subwoofer na mala.

O teste já foi feito o alarme dispara mas só os piscas piscam som Zero, Onde dizem que estava já abri o forro do lado direito não tem la nada.. Numa pesquisa que fiz diz que esta por dentro do para-choques ao pé da óptica direita.. Alguém sabe alguma coisa a cerca disso?

No autodata diz que nos modelos de 2001 para trás esta no para-choques nos de 2001 ate 2004 no forro lateral direito da mala .. em que é que ficamos?

Lol, pensava que nas B6 também era no forro do lado direito...
Nas B5 sei que esta mesmo do lado direito no forro da mala...e o som que aquilo manda não é muito alto...

No autodata diz o contrario nas B5 parachoques e nas B6 no forro estou a ver que tenho que ir a procura mesmo ou esta num lado ou em outro

- - - - - - - - - -

Já agora alguém sabe como tirar o para-choques? Algum tutorial por ai?

Back