Alarme spy nao acende luzes interior

boa noite a todos.
tenho uma questao que gostava que me ajudassem a esclarecer
entao e assim ,ha uns tempos mandei montar um alarme convencional da marca spy,
mas nao ficou a acender as luzes dos plafonier ,gostava de saber se dava para por acender quando abro efecho o carro,ou nao.
agradeco qualquer resposta ou ajuda
cumps
 
Last edited:
É estranho pois se quando abres as portas com o comando original, as luzes acendem, o alarme faz o mesmo, pois comanda o fecho das portas da mesma forma. So se o teu carro nao fizer isso é que o alarme tambem nao.
 
boas. o carro na minha mao nunca teve comando de origem ,nem alarme e so tinha uma chave,pois logo mandei por um alarme e pensei que ficasse a acender as luzes interiores.
nao sei o que que faz acender as luzes interior,sera abertura do trinco,ou tera so haver com o alarme,sera que um electrecista consegue resolver?
obrigado pela ajuda
 
No teu caso, não tendo comando OEM, apenas deverá acender com a abertura da porta!... O swicht da fechadura é que controla isso!...

Mas nunca tive um B5!... Os entendidos que se manifestem... ;)
 
A tua bomba de vacuo é que activa a luz interior. O alarme não tem nada a haver com isso.
Se não assende ao destrancar, é porque a tua versão não faz isso ou está avariado.
Só quem tem B5 é que se pode pronunciar mais...
 
Last edited:
Um alarme geralmente apenas controla a abertura/fecho de portas, piscas e arranque do motor.
Um alarme não se apodera da instalaçao electrica do carro. Funciona em paralelo.
Regra geral, apenas afecta directamente o corte corrente para o motor.
 
ja fiquei mais esclarecido,tenho a bomba de vacuo avariado mas ja antes nao acendia . agora vou mandar vir os discos da bomba de vacuo pelo ebay e levar a um electrecista auto para ver se consegue por acender as luzes quando abro a fechadura com o comando,vou perguntar a pessoal que tenha b5 pre-restyle var ver se faz isso ,o meu a3 pre-restyle fazia
obrigado pela ajuda @Ires e Madlima
 
ja fiquei mais esclarecido,tenho a bomba de vacuo avariado mas ja antes nao acendia . agora vou mandar vir os discos da bomba de vacuo pelo ebay e levar a um electrecista auto para ver se consegue por acender as luzes quando abro a fechadura com o comando,vou perguntar a pessoal que tenha b5 pre-restyle var ver se faz isso ,o meu a3 pre-restyle fazia
obrigado pela ajuda @Ires e Madlima
o meu ñ trazia comandos de origem (agora ja tem) e sempre que ponho a chave na fechadura e rodo a chave para abrir, as luzes acendem, mesmo sem ter que abrir a porta, fecho a porta coloco a chave na fechadura, rodo a chave para fechar, e as luzes apagam..
que discos dizes tu que vais comprar para a bomba?
 
o meu ñ trazia comandos de origem (agora ja tem) e sempre que ponho a chave na fechadura e rodo a chave para abrir, as luzes acendem, mesmo sem ter que abrir a porta, fecho a porta coloco a chave na fechadura, rodo a chave para fechar, e as luzes apagam..
que discos dizes tu que vais comprar para a bomba?

sim ja vi no ebay fica por 40 euros ja com portes e a melhor solucao .
a bomba completa pedem entre 70 e 100e
se quiseres o link e meto ai
 
Back
Top