alarme

Bom dia,

Estou com um problema algo complicado de resolver. Tenho em mãos um a3 que ja vinha com um alarme cobra montado. Modelo 3995. No entanto apenas tras 1 comando, e vejo a necessidade de adicionar um 2 comando. Os passos para a codificação eu consigo fazer, no entanto existe o problema do pincode. Penso que para este modelo o pin seria 1234, no entanto nao funciona e eu nao tenho qualquer informação se o anterior dono mudou o pin. A minha questão é para este modelo o default pin code é mesmo o 1234 ou 1111?
Na eventualidade de o antigo dono ter mudado o pin(penso que é o mais provavel), alguma forma de o recuperar ou fazer reset para o default?

Não. deitas fora esse e compras um alarme novo.
Sem o cartão pin ou factura, nem a marca te desbloqueia, nem compensa.

Não. deitas fora esse e compras um alarme novo.
Sem o cartão pin ou factura, nem a marca te desbloqueia, nem compensa.

Pois, é que apenas tenho o serial number, disseram que a partida deveria ser possivel enviar para a LSPA em Lisboa que sao os representantes da Cobra, e que eles conseguiam recuperar o pin ou colocar novamente em Default. Alguem sabe se é verdade? E preço algm tem noçao?

Pois, é que apenas tenho o serial number, disseram que a partida deveria ser possivel enviar para a LSPA em Lisboa que sao os representantes da Cobra, e que eles conseguiam recuperar o pin ou colocar novamente em Default. Alguem sabe se é verdade? E preço algm tem noçao?

Springbockdevil se esperares 1 semana, posso opiniar sobre este assunto.
O meu caso é parecido com o teu. A mim, o que vou saber é se através do alarme (cobra) montado no carro, consigo
obter os comandos do alarme, visto que quando comprei o carro ao stand, não vinha com os comandos.

Estou a tratar deste assunto na bosch, segunda-feira vão enviar a peça para lá.
Pelo que me dizeram na bosch, eles vão ver, mas para não estar com muitas expectativas, visto que já é um modelo antigo
e pode estar descontinuado.

Eu não perco nada, só o custo de transporte da peça (que não sei bem o que é).

Cumps

Obter comandos é fácil. Difícil é obter códigos como no caso do nosso amigo.
Apenas por uma questão e segurança, só fornecem códigos a alarme até10 anos de idade e mediante apresentação da factura de compra para comprovar que é mesmo o dono a requisitar o mesmo. Depois, acresce um valor se o alarme estiver bloqueado por más tentativas.
Sem documentos é complicado.

- - - - - - - - - -

Se for uma serie com codigo inicado de fabrica, tipo 1234, em que o dono pode programar um código ao seu gosto depois, apenas é desbloqueado no representante, também mediante comprovativo de compra. Como Cobra é agora uma empresa do grupo Bosch alarms , talvez e facilitem mas duvido.

- - - - - - - - - -

Seja Bosch, sicurtronic, ou cobra, qualquer uma destas marcas fazem o serviço de assistencia.

Springbockdevil se esperares 1 semana, posso opiniar sobre este assunto.
O meu caso é parecido com o teu. A mim, o que vou saber é se através do alarme (cobra) montado no carro, consigo
obter os comandos do alarme, visto que quando comprei o carro ao stand, não vinha com os comandos.

Estou a tratar deste assunto na bosch, segunda-feira vão enviar a peça para lá.
Pelo que me dizeram na bosch, eles vão ver, mas para não estar com muitas expectativas, visto que já é um modelo antigo
e pode estar descontinuado.

Eu não perco nada, só o custo de transporte da peça (que não sei bem o que é).

Cumps

Se conseguires diz me como fizes t porque e uma pena se nao conseguir visto que o alarme trabalha espectacularmente bem, apenas precisava de recuperar para mudar o codigo no sentido de adicionar o novo comando e ficar com mais segurança.

Obter comandos é fácil. Difícil é obter códigos como no caso do nosso amigo.
Apenas por uma questão e segurança, só fornecem códigos a alarme até10 anos de idade e mediante apresentação da factura de compra para comprovar que é mesmo o dono a requisitar o mesmo. Depois, acresce um valor se o alarme estiver bloqueado por más tentativas.
Sem documentos é complicado.

- - - - - - - - - -

Se for uma serie com codigo inicado de fabrica, tipo 1234, em que o dono pode programar um código ao seu gosto depois, apenas é desbloqueado no representante, também mediante comprovativo de compra. Como Cobra é agora uma empresa do grupo Bosch alarms , talvez e facilitem mas duvido.

- - - - - - - - - -

Seja Bosch, sicurtronic, ou cobra, qualquer uma destas marcas fazem o serviço de assistencia.

Segundo o que me disseram no site da cobra pt(blog nao oficial), é que para o meu modelo de alarme o codigo seria o 1111. no entanto foi alterado porque com esse nao deu. E que a central estava esgotada. Podendo enviar o modulo para recuperação de codigo informaram-me que iriam verificar essa possibilidade

Boas, problema resolvido, pin alterado e comandos reprogramados:)
Recomendo vivamente a LAPS em Carnaxide. Foram eles que me conseguiram mudar o pin e reprogramar os comandos.

Last edited:
Back