Alcatifas interiores, tecto, chão...

• Thread starter Thread starter Viper
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal.

Estou aqui com umas questões... o interior da minha carrossa é cinza, bem como a tapeçaria base... o que é facto é que aquilo anda sempre c@gado em todo o lado, se fosse só os tapetes, que neste caso são em borracha nem era grande stress, mas qualquer apoio dos pés nas laterais e fica uma nojeira.

O que pergunto é, se já alguém mudou isso e se um estofador faz isso... o que acho que sim... mas alguém que tenha os estofos claros e o resto escuro.

E outra situação, e se desse e visto que as borrachas são pretas, estofaria o tecto e pilares, o que me pergunto é, visto aquilo ter airbags em todo o lado se não há stress, visto os pilares também terem airbags, o estofar de novo não vai implicar nada, não há perigo de ao desmontar e montar aquilo deixar de acionar numa emergencia?

obrigado :green:

Viper... catano :)

Tão mas tu queres forrar o carro todo por dentro é?

Tenho a certeza que um estofador faz isso, agora em relação aos airbags dos pilares não faço a minima ideia de como isso funciona....

CutKiller disse:
..., agora em relação aos airbags dos pilares não faço a minima ideia de como isso funciona....

No meu B6 os airbags laterais são os que vês na imagem (o detonador está no pilar traseiro).
dsc00150m.jpg

Ao mexer é preciso ter cuidado para não o romper e eu desligo sempre a bateria, não vá algum curto cicuito fazê-lo disparar.
Quando ele sai a capa do pilar é em plástico e tb tenho dúvidas se ela parte ou se a cortina sai por baixo. De qq das formas se fores forrar o pilar em cabedal e a forma da cortina do airbag sair for a primeira, isto é, partir o plástico da capa do pilar, se calhar depois não consegue rasgar o cabedal.

Mas, pronto, acho que é melhor investigares um pouco mais, antes de avançares. Considera por exemplo mandar tingir as forras de preto. Penso que o Mobys fez assim no A3 dele.

Volto a dizer, quando o meu citro foi para estofar, tava lá um Golf V que o cliente queria plásticos interiores, tecto, chão, tudo antracite, e assim foi. Eles tinham câmara de pintura só para isso e tudo ;)

Back