Olá a todos.
Acabei de registar (conforme mandam as regras) e passo a apresentar o meu belo e humilde carrinho. Ele já conta com algumas alterações por isso vou tentar compilar tudo num só tópico, "temporalmente".
Então aqui vai.
Comprei este carro novo em Maio de 2009 (0 registos e 0km) no entanto já era matriculado (de 12/2007).
Como ele veio para a minha mão:
Como não gostava nada de o ver com umas jantes tão pequeninas, decidi procurar umas jantes dignas do nome e do carro.
A escolha foi facil: Alfa GT Q2.
Apesar da escolha ser facil, a procura não. Além de serem jantes muito raras (mesmo usadas) são, assim um bocado para o puxadas (financeiramente).
No entanto, penso que o aspecto fala por si. Dão uma vida espectacular ao carro e uma estabilidade e segurança que, sinceramente, não esperava (não pelo carro mas pela diferença TÃO significativa que fez).
Entretanto foram entrando mais umas coisitas menores. Pedais opcionais da linha Ricambi Accessori da Alfa Romeo:
Kit de aluminios:
Subwoofer BOSE original (ainda não ligado):
Já fiquei mais satisfeito com o aspecto geral.
Mais tarde decidi colocar o meu Alfa a travar ainda melhor:
Para aumentar a performance do motor, acrescentei uma powerbox da marca "TheItalianBox"
Estou muito satisfeito com ela, no entanto quando lhe montar tudo o que quero, vou optar por repro.
E pronto, por enquanto é só.
Deixo só mais umas fotos do aspecto geral do carro:
Alterações futuras:
- Q2 mecânico
- Embraiagem reforçada
- FMIC
- Repro
- Aquamist
- Rebaixamento (ou Koni FSD + Eibach ou AP coilovers)
- (possivelmente) turbo maiorzito
- .....
Um abraço a todos
Acabei de registar (conforme mandam as regras) e passo a apresentar o meu belo e humilde carrinho. Ele já conta com algumas alterações por isso vou tentar compilar tudo num só tópico, "temporalmente".
Então aqui vai.
Comprei este carro novo em Maio de 2009 (0 registos e 0km) no entanto já era matriculado (de 12/2007).
Como ele veio para a minha mão:
Como não gostava nada de o ver com umas jantes tão pequeninas, decidi procurar umas jantes dignas do nome e do carro.
A escolha foi facil: Alfa GT Q2.
Apesar da escolha ser facil, a procura não. Além de serem jantes muito raras (mesmo usadas) são, assim um bocado para o puxadas (financeiramente).
No entanto, penso que o aspecto fala por si. Dão uma vida espectacular ao carro e uma estabilidade e segurança que, sinceramente, não esperava (não pelo carro mas pela diferença TÃO significativa que fez).
Entretanto foram entrando mais umas coisitas menores. Pedais opcionais da linha Ricambi Accessori da Alfa Romeo:
Kit de aluminios:
Subwoofer BOSE original (ainda não ligado):
Já fiquei mais satisfeito com o aspecto geral.
Mais tarde decidi colocar o meu Alfa a travar ainda melhor:
Para aumentar a performance do motor, acrescentei uma powerbox da marca "TheItalianBox"
Estou muito satisfeito com ela, no entanto quando lhe montar tudo o que quero, vou optar por repro.
E pronto, por enquanto é só.
Deixo só mais umas fotos do aspecto geral do carro:
Alterações futuras:
- Q2 mecânico
- Embraiagem reforçada
- FMIC
- Repro
- Aquamist
- Rebaixamento (ou Koni FSD + Eibach ou AP coilovers)
- (possivelmente) turbo maiorzito
- .....
Um abraço a todos
Last edited: