Alguem com ETKA

me sabe dizer para que carro é o seguinte part number:

V8 DO 941 454

Fui à Audi comprar um apoio para o meu farol direito, e veio isto, mas desmontei e não é compatível.. Eu acho que pedi correctamente.. Este não deve ser para o ano da minha carrinha :S 1996/11

O que preciso é do apoio do farol direito.. o apoio de baixo! Algum me sabe dar o part number correcto?

Obrigados!!

:P :P

PS: Está lá uma RS4 B5 :twisted: :twisted: :twisted:

8D0941453 - suporte lado esquerdo

8D0941454 - suporte lado direito

95911892.jpg

PEREIRA disse:

8D0941453 - suporte lado esquerdo

8D0941454 - suporte lado direito

Pois por aí até está bem.. mas o que me venderam não deve ser para B5! O meu leva lá um parafuso para segurar o apoio e o que tem esse part number não tem :oops:

Obrigado Pereira 8)

B5avant disse:
Pois por aí até está bem.. mas o que me venderam não deve ser para B5! O meu leva lá um parafuso para segurar o apoio e o que tem esse part number não tem :oops:

Obrigado Pereira 8)

ve a imagem..

95911892.jpg

eu dei-te o unico suporte que lá aparece para o teu farol.. e o part number é esse mesmo, tu é que o tinhas transcrito mal..

mas afinal que apoio é que precisas? algum dos 2 de cima que seguram o farol à frente do carro?? é que se for isso n há em separado pk faz parte da carcaça do farol...

Deixa lá ver se consigo explicar:

É o apoio de baixo do farol direito! Se estiveres de frente para o carro este apoio fica no canto inferior direito do farol! E não pertence ao farol! é preso com um parafuso ao carro este apoio! Quando mudei para opticas restyle tinha este apoio partido e ficou sem apoio em baixo.. Se o Egas passasse por aqui talvez conseguisse explicar melhor que eu porque foi ele que montou os meus faróis! Mas acho que expliquei bem.

:oops:

esse apoio que falas, nas opticas do restyling por acaso n faz parte do farol ??! s for esse acho que sei qual é..

PEREIRA disse:
esse apoio que falas, nas opticas do restyling por acaso n faz parte do farol ??! s for esse acho que sei qual é..

Não :oops: Porque o do lado esquerdo ficou bem montado e era do carro já o apoio.. Do lado direito é que estava partido e não montei.. mas já estava no carro e nas opticas não vinha nenhum apoio..

Desculpa lá a maçada que te estou a dar :oops:

Estou confuso! É aí onde assinalei.. Mas pela imagem este apoio parece-me ser o do outro lado :oops:

Onde aperta o parafuso 20! É aí mesmo.. O que será o nro 5?

lol :lol:

isso foi o que te dei logo no inicio..

so que na primeira imagem é o esquema espandido dessa zona que se reparares está à esquerda da tua marcação vermelha..

Se calhar é a mola que falta e não o apoio :oops:

Que risada :lol: Bem eu vou ali sacar o farol fora e vou analisar melhor e se não descobrir tiro uma foto :P

Desculpa lá... e obrigado ;) :twisted:

Já agora.. podes deixar o part number da mola? :oops:

B5avant disse:
Se calhar é a mola que falta e não o apoio :oops:

Que risada :lol: Bem eu vou ali sacar o farol fora e vou analisar melhor e se não descobrir tiro uma foto :P

Desculpa lá... e obrigado ;) :twisted:

no problem.. ;) essa mola fixa o vidro do farol..

ps.- se for aquele apoio que se ve na parte inferior da peça 9, esquece que nao vendem como peça de substituiçao..

Back