ALguem com VAG COM e um AUDI TT tem de ter os 2 :)

Olá, ja ando com este problema imensso tempo tb por desleixo da minha parte é o seguinte:
Queria colocar o meu carro a fechar as portas automatico coloquei um valor mas esse valor mas fiquei com algumas funçoes desactivadas pq o carro ja nao tinha o valor correcto quando veio para a minha mao.
Entao á uns tempos voltei a colocar uns novos valores que encontrei na net .. mas mais uma vez nao ficou como eu queria, tenho que dar dois toques no comando para abrir a outra porta .. e as luzes de dentro nao acendem quando as portas estam trancadas bem uma confusao. Resumidamente preciso de alguem com vag com que ligue ao TT e me de o valor original ou o valor ja alterado para o fecho das portas e mais nada :) se alguem puder ajudar obrigado :)
 
GREYandBLACKtt disse:
Olá, ja ando com este problema imensso tempo tb por desleixo da minha parte é o seguinte:
Queria colocar o meu carro a fechar as portas automatico coloquei um valor mas esse valor mas fiquei com algumas funçoes desactivadas pq o carro ja nao tinha o valor correcto quando veio para a minha mao.
Entao á uns tempos voltei a colocar uns novos valores que encontrei na net .. mas mais uma vez nao ficou como eu queria, tenho que dar dois toques no comando para abrir a outra porta .. e as luzes de dentro nao acendem quando as portas estam trancadas bem uma confusao. Resumidamente preciso de alguem com vag com que ligue ao TT e me de o valor original ou o valor ja alterado para o fecho das portas e mais nada :) se alguem puder ajudar obrigado :)


boas!
eu tenho tt e vag com!
ainda nao alterei nada!
de que valores precisas?
abraço
 
Oi :) obrigado desde ja .
Queria os valores do numero 46 ... sff
Que é o que se usa para fechar as portas automaticamente aos 15 km/ligar os piscas ao fechar e abrir o carro etc
 
ola!
por acaso ainda ha pouco estive a ver isso.
li que nuns casos se vai ao 46 e noutros ao 35.
no meu caso, o audi tt, o 46 nao funciona e para alterar tem que ser o 35.
agora, o que se tem que alterar nao sei, porque tambem nao quis estar a arriscar.
pelo que li, tem que se fazer ums somas para ficar a funcionar. o que encontrei foi isto:

"
ACTIVAR CONFORT

• 1 – Função SELECT
• 2 – Função 46 – CENT. CONV. Ou 35 – CENTRAL LOCKS (Dependendo da Marca)
• 3 – Função ADAPTATION – 10

• Aqui escrevemos o canal e o valor a pôr:

Informação de cada canal:

03 Trancar automático on = 1 off = 0
04 Destrancar automático on = 1 off = 0
05 Monitorização Interior on = 1 off = 0
06 Sons ao abrir on = 1 off = 0
07 Sons ao fechar on = 1 off = 0
08 Luzes ao abrir on = 1 off = 0
09 Luzes ao fechar on = 1 off = 0

Se estes menus não estiverem disponíveis, fazer:

• 1 – Função SELECT
• 2 – Função 35 – CENTRAL LOCKS
• 3 – Função RECODE – 7
• 4 – Somar 04 ao código existente (Trancar Selectivo)
• 4 – Somar 32 ao código existente (Trancar e Destrancar Portas)
• 4 – Somar 64 ao código existente (Fechar os vidros com o telecomando)
• 4 – Somar 1024 ao código existente (Sons ao abrir e fechar)
"

no meu caso para alterar tem que ser no recode, penso eu.
so que aparecem dois valores:
software coding - 06737
e
working code - 01236

a qual é que tenho de somar?
algum destes valores ja nao é o de origem?
 
adicionas os numeros ao software coding - 06737

Agora .. convinha era saber se esse é mesmo o codigo original pq o meu carro ja nao o trazia nao posso comparar com o teu ...
 
GREYandBLACKtt disse:
adicionas os numeros ao software coding - 06736

Agora .. convinha era saber se esse é mesmo o codigo original pq o meu carro ja nao o trazia nao posso comparar com o teu ...


tu qual é que tens no codigo 35?
eu passei o 06736 para 07760 - aumentei 1024, que é o de apitar quando se tranca e abre as portas e... nada!! tudo na mesma!!
mas tambem nao sei se ficou mm alterado ou nao porque, quando vou a fazer um autoscan, ele da erro de licença!!
abraço
 
eu nao tenho vag com comigo .. so atravez de um amigo meu é que faço essas coisas !
nao te consigo dizer qual é o "codigo" que tenho actualmente .. e tb vou para o algarve trabalhar uma semana so te consigo dizer isso para a semana :) procura por aí na net que encontras software para usares ;)
 
GREYandBLACKtt disse:
eu nao tenho vag com comigo .. so atravez de um amigo meu é que faço essas coisas !
nao te consigo dizer qual é o "codigo" que tenho actualmente .. e tb vou para o algarve trabalhar uma semana so te consigo dizer isso para a semana :) procura por aí na net que encontras software para usares ;)


boas!
ja consegui por outros codigos e por a funcionar!
mas vou experimentar hoje novamente!
estive a pesquisar na net e encontrei o audi base code decoder

para audi tt: http://www.kevin-st.co.uk/tt/codes.htm
download: http://www.wak-tt.com/vagcom/BaseCode.zip

abraço
 
Vou tentar resolver o meu problema com esse programa .. Ainda não tenho o cabo.. mas uma duvida que tenho o Código base é diferente de carro para carro?.. Se não souber qual o código base? ali pode se por qualquer numero basicamente de quatro dígitos que ele faz os cálculos mais isso da mesmo assim?
 
Back
Top