Garcia A3 21 Jan 2011 #1 mais um mail que recebi... se for repost, é avisar.. Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Zé 21 Jan 2011 #4 Garcia A3 disse: isso significa repost ou mais do mesmo??? Clique para expandir... Repost acho nao é... coincidencia também nao!! :S
Garcia A3 disse: isso significa repost ou mais do mesmo??? Clique para expandir... Repost acho nao é... coincidencia também nao!! :S
Garcia A3 21 Jan 2011 #5 Zé disse: Repost acho nao é... coincidencia também nao!! :S Clique para expandir... isso não é de certeza, não..
Zé disse: Repost acho nao é... coincidencia também nao!! :S Clique para expandir... isso não é de certeza, não..
H Hitori_Jinsei 21 Jan 2011 #6 Tá bem visto...nem conhecia os meus vizinhos algarvios... Nem um dos sócios da minha off-shore...
Vitor Faria 21 Jan 2011 #9 E isto que o meu povo gosta, e e certo que o cavaco vai ganhar, triste mas os tugas andam todos a dormir... Ja agora, uma vez que o topico original ja se encontra na pagina14 do arquivo Audipt: Querem mais procurem, pois nao e dificil de encontrar... Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
E isto que o meu povo gosta, e e certo que o cavaco vai ganhar, triste mas os tugas andam todos a dormir... Ja agora, uma vez que o topico original ja se encontra na pagina14 do arquivo Audipt: Querem mais procurem, pois nao e dificil de encontrar...