Alguém conhece este A5?

Boas,

Falaram me de um negócio que estou a achar um pouco estranho, disseram-me que trocavam o meu carro que é um Audi A3 de 2001 tdi por um Audi A5 de 2009 o 2.0tdi de 170cv com 77mil km... Vou deixar aqui fotos do carro que me falaram uma vez segundo o que me disseram está em lisboa, se alguém conhecer o dono ou souber se este carro está realmente a venda que diga, uma vez que pode se tratar de uma fraude, hoje em dia nunca se sabe....









 
... acho que é do gajo da "Microsoft_Bill_Gates_International" que ofereceu €€€ ao MarcoA3.

Seems Legit!

:D
 
... acho que é do gajo da "Microsoft_Bill_Gates_International" que ofereceu €€€ ao MarcoA3.

Seems Legit!

:D


O pessoal em 2012 anda com os sonhos e com as esperanças renovadas...


Tiago eu se fosse a ti aceitava pa.. .estamos a falar de que "disseram-me que trocavam o meu carro que é um Audi A3 de 2001 tdi por um Audi A5 de 2009 o 2.0tdi de 170cv com 77mil km"

negociata brutal.....
 
O pessoal em 2012 anda com os sonhos e com as esperanças renovadas...


Tiago eu se fosse a ti aceitava pa.. .estamos a falar de que "disseram-me que trocavam o meu carro que é um Audi A3 de 2001 tdi por um Audi A5 de 2009 o 2.0tdi de 170cv com 77mil km"

negociata brutal.....

Eu não trocava, o A5 tem jantes_feias... but then again, vindo de um gajo com umas A8 não sei não.

:D
 
e reparem que a 1 foto de interior nao tem nada haver com a 4 foto :D só diferenças na consola central :D secalhar na troca de um oferece dois A5 :D


Rapaz é burla claramente :)
 
Mesmo que este seja burla o que não falta para ai é malta a querer fazer trocas destas pá!

Eu é que não tenho um A5 se não trocava contigo
 
Back
Top