alguem conheçe este site ???

• Thread starter Thread starter PAM
  • Data de Início Data de Início
Engracado, por acaso nao conhecia... já agora PAM no teu lugar comprava uma destas:

http://www.pocket-lint.com/news/news.phtml/3969/4993/always-clean-pacifier-dummy-sterilliser.phtml

Principalmente quando eles ficam um pouco maiores, se estao a brincar e ninguém está ao lado, se a chupeta cai volta pra boca e neste caso,l já nao a "problema". Os meus filhos tiveram uma destas e deram muito jeito.

EDIT: E sim estas chupetas funcionam, devido a distribuicao do peso caiem sempre para cima e claro está depois já estao fechadas.

neste momento apenas digo, não comprem nada neste site.
fez-se a transferencia de dinheiro, nem chuchas, nem respostas aos mails enviados.
o único contacto com eles é através de mail.

PAM disse:
neste momento apenas digo, não comprem nada neste site.
fez-se a transferencia de dinheiro, nem chuchas, nem respostas aos mails enviados.
o único contacto com eles é através de mail.

uuuuui uiiii :!:

eles andem ai novamente :evil: :evil:

Os meus filhos vão usar chupetas destas:

bucktooth-pacifier.jpg

redneck-pacifier.jpg

:green: :green: :green: :green:

:o :o :o
Boas a todos,
Sou novo aqui no forum, mas não pude deixar de bisbilhotar, afinal ja conhecia o site pois comprei 2 pack's para a Matilde e outro para o Gonçalo...e correu tudo lindamente, coisa rara por cá...
Já agora PAM, não teras feito uma transferencia com a conta em teu nome e a encomenda no site com outro "nick" ou o nome da tua parceira...peço desculpa pela observação, mas ja deves ter reparado para os alertas que se encontram no site, alem disso pareceu-me estranho, pelo meu historico com eles....
Para além disso ja andei nessas andanças "online" e sei bem o que custa cruzar informação "indisponivel" , nomes diferentes da encomenda, nick's diferentes, ausencia de numero de encomenda, e por ai fora....
Bem de qualquer forma fica registado a minha primeira dica...he,he
:green: :green: :green:

bem... primeiro bem vindo catita2
espero que não sejas mais um " nick" daqueles que aparecem em blogues a defender este site...

mas adiante a minha " parceira" vai contar esta aventura

Fiz a encomenda a 23 de Março e fiz a transferência para o NIB que indicam com o número da encomenda como referencia. A 15 de Abril, como ainda não tinha recebido as ditas, enviei um email a relatar o que se passava e deixei o meu contacto telefonico e o do meu "parceiro". Não obtive resposta. A 21 de Abril enviei novo mail a pedir resposta ao primeiro e mais uma vez nada de resposta. A 27 de Abril, já mais chateada enviei o terceiro email a pedir uma resposta ou uma explicação. Ontem, finalmente responderam-me ao email do dia 21 a dizer que iam fazer o envio de outras chuchas e para daqui a uma semana dar feedback (email este que nem assinado está...). Vamos ver como corre desta vez...

Back