Alguem conhece estes TT´s ou ja foram aqui do audipt...

Este tópico é referente a este - http://www.audipt.com/f102/compro-audi-tt-1-8t-225cv-97354/

1º - Audi TT , 12.000 EUR, Loures - Standvirtual
Este é o que mais gosto, devido ao interior e tem poucos km´s. Tem também jantes originais. Mas esta reprogramado para 265cv, pelo que me disso o dono foi feita na Audi a repro.

2º - Audi TT 1.8 Coupe Quattro 225 Cv turbo, 12.000 EUR, Vagos - Standvirtual
Este também esta engraçado, tem poucos Km´s. Mas não tem as jantes originais e o interior e azul.

3º - Audi TT Quattro 225, 13.000 EUR, Pombal - Standvirtual
Este ta bonito, mas tem muitos km´s.

Digam o que acham e se virem algum por estes valores preto e 225cv metam aqui.
Ja agora alguém conhece algum destes pessoalmente?
Obrigado.
 
Re: Algem conhece estes TT´s ou ja foram aqui do audipt...

eu conheço o 3º TT, a ultima vez que o vi estava impecavel e o dono do carro so o quer vender pq o filho está a acabar de tirar a carta e ele nao quer por o filho a andar no carro entao quer vendê-lo para lhe comprar outra coisa!

se tivesse dinheiro era já :p
 
Re: Algem conhece estes TT´s ou ja foram aqui do audipt...

Vou fazer quote de uma mendagem que ja pus aqui num tópico, por causa do mesmo assunto

Os estofos estão do melhor, e é uma das coisas que deves logo ver! Outra coisa é o quadrante! Se não queres gastar 800 euros num novo, verifica todos os ponteiros, se estes funcionam bem e se a luz própria se regula bem! Os leds do cb, se tiverem falhas, não tem mal, arranja-se barato isso!

Tu ou o pessoa que vai comprar o carro, que verifique tudo muito bem antes de o comprar. Os espaços laterais traseiros também são um problema. Os meus, têm sempre as tampas levantadas....=s tenho de mudar as peças de metal a que aquilo se segura. Alguma dúvida que tenhas, já sabes! ;) Ajudo no que for preciso.

Abraço
 
Re: Algem conhece estes TT´s ou ja foram aqui do audipt...

Vou fazer quote de uma mendagem que ja pus aqui num tópico, por causa do mesmo assunto



Tu ou o pessoa que vai comprar o carro, que verifique tudo muito bem antes de o comprar. Os espaços laterais traseiros também são um problema. Os meus, têm sempre as tampas levantadas....=s tenho de mudar as peças de metal a que aquilo se segura. Alguma dúvida que tenhas, já sabes! ;) Ajudo no que for preciso.

Abraço
Tens que passar aqui a beira da cimpor pa darmos 2 de letra amigo.
 
Re: Algem conhece estes TT´s ou ja foram aqui do audipt...

o 2º não aconselho! não conheço o dono mas pelo stand deixa um pouco a desejar!
 
Re: Algem conhece estes TT´s ou ja foram aqui do audipt...

o carro quase de certeza que deve estar martelado é o tipico naquele stand e todos os que conheço que lá compraram carro, queixam se muito do dono...
 
Re: Algem conhece estes TT´s ou ja foram aqui do audipt...

pois isso não sei mas tenta! olha o gajo tem lá um R8 a venda pode ser que até mudes de ideias :p
 
Re: Algem conhece estes TT´s ou ja foram aqui do audipt...

Depende da centralina...O meu não dá para ver...=S
 
Re: Algem conhece estes TT´s ou ja foram aqui do audipt...

oh? força amigo, virás muitas vezes cá cima mostra-lo :D:D:D
 
Back
Top