Alguém conhece isto?

no ebay isso também se vende aos pontapés, especialmente no ebay.de...

não me perguntes é o nome disso em alemão... de qualquer forma, são muito mais baratos.

a meu ver, eu não punha isso... pois assim que puseres isso, se não tiveres uns discos a condizer, vai parecer um bocado xunning.

Na minha opiniao guarda o dinheiro para outra coisa q depois de ver isso ao vivo vais meter as maos na cabeça por ter gasto dinheiro numa coisa dessas....é q para alem de imitar mal ainda ficam as pinças a mostra por traz da capa

acrescentas um ''O'' ao valor dessas q tao em leilao e ja tens um belo kit da brembo (usado)

afinal de contas o q é mais um zero :green:

1º esse preço esta deveras inflacionado

depois aquilo e uma coisa muito rasca em plastico que sinceramente nao sei como e que aquilo fixa as pinças de travao sem sair do sitio

se quiseres ver eu tenho umas e se tiveres paciencia num dos encontros das francesinhas tem la fotos

valente disse:
.......e axas que é lixo???nunca vi ao vivo por isso não sei como fica!
Por este preço nem pensar..... mas se fossem um pouco mais baratas.......

Se te fossem oferecidas, COLOCAVAS?

P.F. diz-me que não...

se queres ver ao vivo eu mostro-te devo ter isso no fundo do bau.

mas acredito que nao vai por aquilo, 1º como ja disse nao tem como aplicar,, só colando penso eu, 2º nao tem assunto nenhum, mas isto na minha maneira de ver

pôr isso ou aquelas chapas a fazer de discos atrás num carro que é de tambores é igual... Ó valente não invente... :green: :green:

EgasRS disse:
pôr isso ou aquelas chapas a fazer de discos atrás num carro que é de tambores é igual... Ó valente não invente... :green: :green:

tipo o subaru que vimos em lousada ficava um pestaculo :evil:

Back