Alguem de Lisboa que trabalhe na TV Cabo faz um favorzinho???

Estado
Not open for further replies.
Pronto eu digo aqui.

Uma vez que pouco ou nada via televisão em casa os 4 canais chegavam perfeitamente para o uso que lhe dou e então aderi a outro serviço de internet e mandei cortar a TV cabo, até aqui tudo bem...

O problema é que a besta que cá esteve, veio no sabado quando nao estava ninguem em casa e cortou tudo, ou seja não tenho canal nenhum, alem disso cortou tanto o cabo que agora enfiou-se para dentro dos tubos que estão embutidos na parede.

eu trabalho na zon tvcabo e para te responder é assim:

só tens direito aos 4 canais nacionais se tiveres em zona histórica (não havendo antenas colectivas sendo os canais fornecidos pela Zon Tvcabo) ou então se tiveres abrangido por um acordo imobiliario com o condominio k geralmente sao celebrados na construção do edifico em k não é preciso antena colectiva e os canais também são fornecidos pela Zon Tvcabo.

Se não preencheres nenhum destes requesitos a zon não tem por obrigação de te fornecer os 4 canais nacionais e a partir dai tens de ser tu a sintonizares por ti próprio atraves da antena do condominio.

espero ter ajudado. kk esclarecimento adicional tas a vontade ;)

abraço

LionHeart disse:
ou então se tiveres abrangido por um acordo imobiliario com o condominio k geralmente sao celebrados na construção do edifico em k não é preciso antena colectiva e os canais também são fornecidos pela Zon Tvcabo.

E estou, se o rapaz tivesse feito o trabalho dele como deve ser eu não lhe chamava nomes.

nesse caso liga para o 16990 opcção 1 diz k tens acordo imobiliario com o construtor e k te cortaram os 4 canais nacionais é encaminhado um registo de avaria onde é enviado um pikete ao local para te repor a situação dentro de 1 a 2 horas apos o teu contacto ;)

Estado
Not open for further replies.
Back