Alguém empresta Jantes 18" com pneus 225/40 R18

Malta preciso legalizar jantes 18 com pneus 225/40 R18 na minha carrinha..

As que tenho neste momento saem à frente uns milímetros, pelo que na prova ímpar não tenho hipótese de passar!

Alguém me consegue emprestar um set para eu ir apenas à prova ímpar?

Claro que se for necessário essa pessoa fica com as minhas para andar ;)

Salvo erro os "exames" na prova ímpar são aos sábados de manhã..

:oops:
 
Se quiseres vir até aos lados de Montemor, tenho as Sportec na argolas da minha Maria com essas medidas e já foram a Braga fazer o mesmo serviço!!!! ;)
 
Eu tenho as rs4 b5 em 18 em pt com essa medida de pneus.
O problema é que so tenho 3 jantes, ando com uma a suplente na carrinha, senao emprestava-te isso
 
Eu tenho as rs4 b5 em 18 em pt com essa medida de pneus.
O problema é que so tenho 3 jantes, ando com uma a suplente na carrinha, senao emprestava-te isso

Amigo acho que pode ser uma solução, se der para levar jantes diferentes.. as minhas de trás não saem da carroçaria, apenas precisava de 2 das tuas para a frente ;)

Malta alguém me sabe confirmar se existe problema em levar um set de jantes à frente e outro atrás ambos com a mesma medida de pneus??
 
Liguei agora para os gajos da prova impar, e eles disseram que o set de jantes do eixo da frente pode ser diferente do eixo de trás, desde que tenha a mesma medida de pneus..

Perguntei também se as jantes podem ter larguras diferentes e ele disse-me que sim, desde que não roce nem saia da carroceria..

Esqueci-me de perguntar se o pneu pode ir um bocado esticado.. alguém sabe se pode?
 
Assim:S

21ia.jpg
 
Escuta... tu nao precisas ir a prova nenhuma... so precisas da autorizaçao da SIVA....

Quanto à medida, porque queres essa?!
Eu tenho exactamente as mesmas medidas que tu e uso 235 sem qualquer tipo de problema....
 
Re: Alguém empresta Jantes 18" com pneus 225/40 R18

A siva não legaliza 225/40 em B6, apenas 235/40.. quem me dera não ter que sair de casa..

Se as tuas jantes são as que eram do Cut, tenho quase a certeza que li em algum lado que eram 8j e ET30.. as minhas são 8.5j e ET29 como as do goblin.

Com 235 pelo feedback do goblin não ia ter problemas, mas uma vez que vou ter que gastar € a legalizar, os 225 têm algumas vantagens:
Pneus mais baratos;
Direção mais leve;
Esteticamente fica mais bonito;
No meu caso fico com mais margem para colocar os pratos do B5 sem ter problemas no roça-roça.

Alguém que me corrija se estou enganado sobre o facto da siva não legalizar 225 nas B6 ;)

- - - - - - - - - -

As minhas o pneu nao esta esticado.
Se quizeres, empresto te 2 entao ;)

Thanks..

Pessoal as jantes do Paulo têm ET42, cabem nas B6 ou bate dentro?
 
Estás certissimo Ricardinho... As do Pc_win são 8J ET30...
Não tem nada a ver....

Em relação à tua questão.... se levares as tuas jantes é chumbo certo... agora se levares umas 8J ou 8.5J com 225 40... certamente que vai passar..

Isso como tens na foto engana muito o nivel de esticanço que isso tem ;)
 
Back
Top