Alguem ja vendeu no ebay?

Boas pessoal estava a pensar vender as minhas jantes no ebay.de, mas gostaria de saber como fazer pois aquilo tem muitos passos e está em alemão =D e esse lingua não é o meu forte, sera que alguem sabe como fazer ou se ja o fez me pode explicar e dizer se é boa saida pra vender as jantes. Desde ja agradeco as ajudas

Obrigado pessoal


Cumprimentos
 
Porque não tentas no ebay.co.uk, pelo menos lá a barreira linguística é bem menor ... Ou tens mesmo preferência pelo ebay alemão?
 
Podes meter à venda no ebay .es ou .co.uk que é mais fácil entender "as regras" e quem fizer pesquisa no .de vai encontar o artigo, podes meter no título jantes em várias línguas por exemplo em inglês e alemão. Depois podes fazer a descrição do artigo em alemão ;)
 
Concordo com o Reactive, porém podes sempre por o ebay.de no Google Translate e vais seguindo sempre pois ele traduz o url na integra com as suas funcionalidades ;)

Assim sendo já sabes alemão :lol:

Cumps
 
se são as jantes da assinatura nao sei se vais ter grande sucesso

o que nao faltam lá sao jantes dessas a menos de 100 euros o conjunto de 4

depois tens os portes, as comissoes de venda, as comissões por inserir anuncio etc etc etc
 
Pessoal obrigado pelas dicas, as jantes as originais rs4 e no ebay estão a venda por bem caras, não vi a menos de 400€a serem vendidas amigo, por isso as minhas serão tambem capazes de se vender a esse preço digo eu =D mas sim se calhar vou por no ebay.uk que assim a bareira linguistica sera menos que no alemão =D se alguem tiver interessado em ajudar me mais profundamente no assunto e que possa dar me luzes so como vender no ebay agradeço toda a ajuda ;D
 
se são as jantes da assinatura nao sei se vais ter grande sucesso

o que nao faltam lá sao jantes dessas a menos de 100 euros o conjunto de 4

depois tens os portes, as comissoes de venda, as comissões por inserir anuncio etc etc etc

Não amigo sao umas jantes originais rs4 em 18´;D ET20
 
essas jantes tao a dar que falar em todo o forum ..... :x

para a próxima se nao sabes comprar jantes, informa-te 1º antes de comprares..... dizes que fizeste bom negócio ( o que nao duvido), mas se pensares ou pesquisares um bocadinho, ias ver que sao jantes que nao dao em qualquer carro....



e aindas falas em wide body?????? nao tens mesmo noçao nenhuma de preços das peças e da lavoura de trabalho e de euros que é preciso para isso tudo....
 
Last edited:
essas jantes tao a dar que falar em todo o forum ..... :x

para a próxima se nao sabes comprar jantes, informa-te 1º antes de comprares..... dizes que fizeste bom negócio ( o que nao duvido), mas se pensares ou pesquisares um bocadinho, ias ver que sao jantes que nao dao em qualquer carro....

Oh amigo eu sei o que paguei pelas jantes :lol: Foste tu que as compraste??? Eu ja sabia que elas davam no meu carro mas ficavam saidas (muito) ;D eu ja as comprei para as vender amigo manu...E se quiser posso andar com elas tando a medida averbada no livrete por isso pra que andares ai a dizer pra pensar amigo, omeu pensamento foi sempre ganahr dinheiro com elas
 
Oh amigo eu sei o que paguei pelas jantes :lol: Foste tu que as compraste??? Eu ja sabia que elas davam no meu carro mas ficavam saidas (muito) ;D eu ja as comprei para as vender amigo manu...E se quiser posso andar com elas tando a medida averbada no livrete por isso pra que andares ai a dizer pra pensar amigo, omeu pensamento foi sempre ganahr dinheiro com elas


para mim isso é tudo muito certo...., ganha para ai dinheiro com fartura rapaz! ou anda com ou sem elas....;)
 
para mim isso é tudo muito certo...., ganha para ai dinheiro com fartura rapaz! ou anda com ou sem elas....;)

Eu não trabalho amigo manu, não tenho rendimentos pra comprar coisas pro meu carro, pagar revisoes, por pneus...eu sou estudante e preciso de ganhar algum pra fazer as minhas coisas, sendo estudante os meus pais ja me pagam a faculdade não me vao sustentar o meu vicio (carro), pra isso tenho que arranjar dinheiro de varias formas, e a forma que eu arranjei é vender material que o pessoal precisa, ja vendi a users deste forum e nenhum deles se queixa pelo o contrario amigo, eu so tento me desenrascar pois não sou rico e preciso de dinheiro pras minhas coisas.
 
O que o Manu te está a dizer é que as jantes podem-te ter saído baratas, devido ao ET ser baixo e ser incopativel com a GRANDE maioria do grupo vag

Fizeste bom negocio...Não duvido...pela razão que acabei de dizer...! Agora, se calhar, o complicado vai ser arranjar comprador para elas...! :S Ou venderes ao preço que queres (mas antes me engane no que digo).

Melhor negócio fiz eu... comprei umas "baratas"...cabem no carro e NÃO saem fora..! :p :p
 
O que o Manu te está a dizer é que as jantes podem-te ter saído baratas, devido ao ET ser baixo e ser incopativel com a GRANDE maioria do grupo vag

Fizeste bom negocio...Não duvido...pela razão que acabei de dizer...! Agora, se calhar, o complicado vai ser arranjar comprador para elas...! :S Ou venderes ao preço que queres (mas antes me engane no que digo).

Melhor negócio fiz eu... comprei umas "baratas"...cabem no carro e NÃO saem fora..! :p :p

Sim claro mas preciso de ganhar algum €e vi aqui uma boa oportunidade pra tal, aqui em portugal não mas na alemanha acho que sim e que não sera muito dificil a venda agora é ver se alguem pega la no ebay =D
 
Disseste que as viste por lá à venda por valores acima dos 400Eur... mas não quer dizer que alguém lhe pegue. Não te esqueças disso...ou tenta!

Em cima esqueci-me de referir, que as que eu comprei, também são RS4 ORIGINAL ET 20
 
Back
Top