alguem me ajuda hoje a noite em gaia?

Tenho uma bebe de 11 meses a a minha esposa ja apanhou uns sustos ... isto tudo pq as portas não estão a trancar automaticamente ... alguem me ajuda? alguem em Gaia hoje? Obrigado. 969797250

em ultimo recurso, antes de programares com o vag-com, podes sempre colocar o switch das portas em posiçao "child-safety" e as portas so abrem por fora. 8) ;)

rui.rcesar disse:
Tenho uma bebe de 11 meses a a minha esposa ja apanhou uns sustos ... isto tudo pq as portas não estão a trancar automaticamente ... alguem me ajuda? alguem em Gaia hoje? Obrigado. 969797250

Mesmo que tranquem automaticamente... dá para abrir por dentro se puxares duas vezes.

O que tu procuras é o que o PEREIRA refere.
Já tens isso no carro nas portas de trás... procura uma patilha pequena em ferro na lateral da porta e muda de posição.
A porta assim só abre por fora e nunca por dentro... foi feito mesmo a pensar nesses casos.

Posso te dar uma ajuda se não conseguires... mas só na quinta-feira à noite.

Bom dia, o susto que a minha esposa foi uma tentativa de furto ... nos semaforos e chegarem a meter a mão no puxador traseiro ... onde ia a nossa Bebe ... se tivesse as portas a trancar automaticamente não corriamos o risco ...se alguem me conseguir com o tal cabo configurar as portas para trancar automaticamente agradeço.

Se quiseres vir aqui à Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaa, é num instante. Mas de certeza que tens ppl mais perto que te desenrrasque issso.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Boas.

Eu tambem estou interessado em activar o fecho centralizado automatico.
Eu estou no porto.
Tambem gostaria de confirmar se tenho realmente bluetooth ou nao..
Se alguem nos puder dar o jeito.

Obrigado.

Back