Alguem me empresta umas opticas?? Pre-restyling A3

Boas.

Vou precisar por uns tempos (la para janeiro) de umas opticas pré-restyling para o meu A3 pois preciso andar sem as minhas durante uma semanita para alterar umas coisas.

Será que alguem tem a disposiçao de me emprestar? :oops:

O ideal seria mesmo ser mais ou menos de perto porque os portes ainda sao caritos.. ou se houvesse algum com a disponiblidade para os emprestar os entrega-se ao Egas (dsc, mas n falei cnt sobre isto mas axo k n tem mal) num encontro proximo que eu nao possa ir.

Obrigado
Cmpts

Re: Alguem me empresta umas opticas??

desculpa a intromiçao Jorge, mas eu tb preciso e pelo mesmo motivo mas para um ibiza 6k2... alguem tem? uma semanita basta...

Eiiiiiiia tudo a pintar as opticas de preto por dentro....oh Mobys num podem ber nada. :P

karkov disse:
desculpa a intromiçao Jorge, mas eu tb preciso e pelo mesmo motivo mas para um ibiza 6k2... alguem tem? uma semanita basta...

Sem problemas ;)

TDi... disse:
Eiiiiiiia tudo a pintar as opticas de preto por dentro....oh Mobys num podem ber nada. :P

É.. Acho que fica bem... :roll: :roll:

Jorge Ferreira disse:
Sem problemas ;)

É.. Acho que fica bem... :roll: :roll:

Acho que sim, disse em tom de brincadeira, força com isso, eu proprio estou a ponderar abrir as novas opticas que vierem po meu carro.

TDi... disse:
Acho que sim, disse em tom de brincadeira, força com isso, eu proprio estou a ponderar abrir as novas opticas que vierem po meu carro.

Eu sei Jorge ;)

O meu carro nao é preto mas quero pintar como estao as tuas.. :green:

Back