Alguém me explica isto???

iejzep.jpg

OMFG!!! :o :o :o

:oa minha explicação é que este carro devido a sua altura seria dificil coloca-lo em cima de um comum reboque, assim optaram por elevar o carro e coloca-lo em cima de um camião.........
se fosse méu, ném que fosse a emporrar até a oficina.......... :green:

quando foi feita a introduçaõ aos jornalistas, dos 5, 3 avariaram e os técnicos da bugatti ainda refilaram com os jornalistas que tinham "abusado" dos carros, visto não tinham sido preparados para grandes abusos. loolllll

e ainda gostam dessa treta de carro. lol

nmb disse:
quando foi feita a introduçaõ aos jornalistas, dos 5, 3 avariaram e os técnicos da bugatti ainda refilaram com os jornalistas que tinham "abusado" dos carros, visto não tinham sido preparados para grandes abusos. loolllll

e ainda gostam dessa treta de carro. lol

Já para não falar de uns despistes misteriosos nas primeiras unidades. Digno do CSI. :green:

Ora bem, a minha explicação para isso..... é que uma carrinha da obra transporta qualquer m*rd*. :green: :green: :green:

Provavelmente o carro ficou sem gasolina numa zona de "gabirus" ... e no caminho o TIO zÉ lá fez um favorzinho ao homem... :green: :green: :green:
Também porque, transportar um BUGATI numa TRAINEIRA não acontece todos os dias! :green:

Back