Alguem me pode ajudar !??

Boas caros Audistas!
Espero k esteja tudo bem com o people!!
É o seguinte kero meter o meu bolinhas com mais uns cavalitos,eu pretendia xegar aos 190cvs ja tenhu algum material mas nada montado,tenho o turbo k é um gtb1756vk linha de escape em inox de 60mm e agora ando a procura de um ic e a respectiva tubagem,eu estava a pensar em por um ic de 700x180x65 com a tubagem em aluminio de 57mm,mas precissava de um opniao de kem perceba melhor da poda.
alguem me pode dar uma ajudinha e algum concelho..
Agradeço a todos
abc
 
então se tem o turbo gtb1756vk é porque tem um super-hiper-mega-ri-fixe TDi



men, tens de meter um IC do cupra, porque os outros não prestam..
tens de trocar esse turbo por um gtb7169vxx-R que é o que faz mais pressão e enche bem a bequilha esquerda da arvore de cams..
tens de meter uns injectores falácio bócio 1234cc/milisegundo
tens de meter uma arvore de cams race spec para 9000rpm
e por fim uma linha directa desde o turbo até a Setubal com 200mm constantes

com esse setup deves conseguir pelo menos 191,3745cv ás 8950rpm e uns 850Nm de binário constante das 500 ás 8000rpm


se meteres electronica zé_chip :roll: claro!!
 
então se tem o turbo gtb1756vk é porque tem um super-hiper-mega-ri-fixe TDi



men, tens de meter um IC do cupra, porque os outros não prestam..
tens de trocar esse turbo por um gtb7169vxx-R que é o que faz mais pressão e enche bem a bequilha esquerda da arvore de cams..
tens de meter uns injectores falácio bócio 1234cc/milisegundo
tens de meter uma arvore de cams race spec para 9000rpm
e por fim uma linha directa desde o turbo até a Setubal com 200mm constantes

com esse setup deves conseguir pelo menos 191,3745cv ás 8950rpm e uns 850Nm de binário constante das 500 ás 8000rpm


se meteres electronica zé_chip :roll: claro!!

quase quase que parecia que dominavas o assunto...

agora até setubal.... no minimo dos minimos têm de ir até vila nova de mil fontes.
 
então se tem o turbo gtb1756vk é porque tem um super-hiper-mega-ri-fixe TDi



men, tens de meter um IC do cupra, porque os outros não prestam..
tens de trocar esse turbo por um gtb7169vxx-R que é o que faz mais pressão e enche bem a bequilha esquerda da arvore de cams..
tens de meter uns injectores falácio bócio 1234cc/milisegundo
tens de meter uma arvore de cams race spec para 9000rpm
e por fim uma linha directa desde o turbo até a Setubal com 200mm constantes

com esse setup deves conseguir pelo menos 191,3745cv ás 8950rpm e uns 850Nm de binário constante das 500 ás 8000rpm


se meteres electronica zé_chip :roll: claro!!

Este homem sabe...

Também nã concordo com o escape. :p
 
e k certas pessoas devem pensar k isto é o circo mas nao é enganaram-se na porta..
nao sabem nao kerem dizer ok muito bem,k estejam calados nao venham prai mandar piadas tristes mas enfim acontece...lool
 
pá eu que não me interesso minimamente por carros a diesel sei perfeitamente o que isso precisa, tu que queres saber ainda não encontraste??

passo a explicar:

o turbo que tens chega prefeitamente para a potencia que queres, até 220cv é relativamente fiável
mete um IC frontal, assim de cabeça, se conseguires encaixar o IC que falaste acima chega tambem, mas segundo penso a clocação do motor nos A3 é transversal, logo vai ser complicada a realização das tubagens, um IC cupra acaba por ser melhor visto que tem as bocas viradas para o mesmo lado..
mete um bicos race 502
mete uma linha directa e elimina todas as panelas e catalizador
elimina mecanicamente e electronicmente a EGR
faz uma repro depois do material todo montado

em caso de duvidas, procura na secção dos projectos, tens lá uns quantos TDi's mexidos e certamente que os donos te devem conseguir dar mais alguma dica
se eles não te ajudarem regista-te no ibizaclubPT que aí só há traineias mexidas para todos os gostos..

pronto estás contente agora??
o audiPT já deixa de ser um circo por alguem te ter dito num só post o que querias ouvir??

o :search: é nosso amigo, e com boquinhas pro ar como as que mandas se calhar não chegas muito longe por estes lados ;)
como dizem os zés dos bonés Bota Fumassa
v2xr81gq.jpg
 
e k certas pessoas devem pensar k isto é o circo mas nao é enganaram-se na porta..
nao sabem nao kerem dizer ok muito bem,k estejam calados nao venham prai mandar piadas tristes mas enfim acontece...lool


circo não é... mas é um local onde se tenta escrever em português...

vá tenta lá... tu consegues!

"nao sabem nao kerem dizer ok muito bem" :green:

"mandar piadas tristes" se é piada, não é triste, é alegre :green:

de resto bota "assu" :p
 
pá eu que não me interesso minimamente por carros a diesel sei perfeitamente o que isso precisa, tu que queres saber ainda não encontraste??

passo a explicar:

o turbo que tens chega prefeitamente para a potencia que queres, até 220cv é relativamente fiável
mete um IC frontal, assim de cabeça, se conseguires encaixar o IC que falaste acima chega tambem, mas segundo penso a clocação do motor nos A3 é transversal, logo vai ser complicada a realização das tubagens, um IC cupra acaba por ser melhor visto que tem as bocas viradas para o mesmo lado..
mete um bicos race 502
mete uma linha directa e elimina todas as panelas e catalizador
elimina mecanicamente e electronicmente a EGR
faz uma repro depois do material todo montado

em caso de duvidas, procura na secção dos projectos, tens lá uns quantos TDi's mexidos e certamente que os donos te devem conseguir dar mais alguma dica
se eles não te ajudarem regista-te no ibizaclubPT que aí só há traineias mexidas para todos os gostos..

pronto estás contente agora??
o audiPT já deixa de ser um circo por alguem te ter dito num só post o que querias ouvir??

o :search: é nosso amigo, e com boquinhas pro ar como as que mandas se calhar não chegas muito longe por estes lados ;)
como dizem os zés dos bonés Bota Fumassa
v2xr81gq.jpg

Então o outro artista e k começa com piadas k nao tem nada a ver com o assunto entao eu respondi-lhe a letra so...
Obrigado por me teres esclarecido a duvida muito agradecido e penso k nao custou nada,axo eu.
Eu nao sou mau longe disso sou e bombeiro loooool..
fica bem e abraço
 
Amigo eu tenho um ibiza de 90, motor VP, meti um 1749VC e nao VB como muito gente tem, IC frontal, linha inox 63mm, race520 e repro...194cv fiaveis

cumprimentos
 
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