Alguem na zona de coimbra com a3 ou a4 110cv?

Boas pessoal tenho um problema no meu carro, erro 17958 do VAG, e eu pensava que era a N75 que estava estragada pois tinha um encaixe partido da n75 mas eu arranjei aquilo e acho que o problema poderá ser na mesma da N75, e então precisava de alguem com um A3 110cv ou A4 110cv que se podesse encontrar comigo para eu trocar as N75 e ver se me continua a dar pressão a mais, pois não queria comprar uma valcula nova (150€) sem ver se o problema é de lá ;) Por isso pergunto aqui a alguem no caminho Caldas da Rainha, Nazaré, Patais,Martingança, Leiria,Pombal até Coimbra que se possa disponibilizar para me ajudar?? =D

Desde ja agradeço as ajudas
 
Re: Preciso de ajuda de algum A3 ou A4 110 cv

boas não sei se foi aqui no forum que vi isto mas deixo esta informação caso queiras por nova N75.
se a tua ref. for 1H906 627A custa 120€ que é a dos B5 e dos Golf 3 mas podes comprar a com a ref. 1J906 627A que é a dos B6, golf 4, na ref. muda a letra (A,J) e o valor é de 47€ tens é de trocar a ficha que tambem é barata ou tentas comprar uma ficha dos piscas que é igual.
espero ter dado alguma help. abraço
 
Re: Preciso de ajuda de algum A3 ou A4 110 cv

boas não sei se foi aqui no forum que vi isto mas deixo esta informação caso queiras por nova N75.
se a tua ref. for 1H906 627A custa 120€ que é a dos B5 e dos Golf 3 mas podes comprar a com a ref. 1J906 627A que é a dos B6, golf 4, na ref. muda a letra (A,J) e o valor é de 47€ tens é de trocar a ficha que tambem é barata ou tentas comprar uma ficha dos piscas que é igual.
espero ter dado alguma help. abraço

Obrigada pela ajuda mas eu não sei mesmo se ela nao funciona ;D por isso queria trocar com alguem para exprimentar amigo grilo_sac :lol: para nao comprar a toa
 
Re: Preciso de ajuda de algum A3 ou A4 110 cv

Troca pela valvula que controla a egr e já tiras as duvidas.
Já andei assim durante semanas e funciona bem na mesma.
O valor de uma n75 na audi para o meu (130cv) custa 57€+iva,
agora esses 150€ acho que é caro demais..
 
Re: Preciso de ajuda de algum A3 ou A4 110 cv

Eu pensei em trocar por a valvula que é parecida com a n75 que estas por detras do colector mas disseram me que podia ter problemas =S mas depois se trocar a que controla a EGR vai ficar com problemas =S pois eles na audi quiseram em 150 ja com iva pela valvula amigo
 
Re: Preciso de ajuda de algum A3 ou A4 110 cv

Para testares nao dá problema nenhum

Mete essa N75 no local da EGR e troca ficas logo a saber se é dai, depois é só comprares uma nova, podes comprar a que indicaram acima dos B6 + a ficha que mesmo assim fica a menos de metade do preço


PS. Já tive um passat com esse motor, e tive um problema identico, troquei as 2 para despistar e ainda bem que o fiz que problema nao estava na valvula mas nos tubos de vacuo.
 
Last edited:
Re: Preciso de ajuda de algum A3 ou A4 110 cv

Para testares nao dá problema nenhum

Mete essa N75 no local da EGR e troca ficas logo a saber se é dai, depois é só comprares uma nova, podes comprar a que indicaram acima dos B6 + a ficha que mesmo assim fica a menos de metade do preço


PS. Já tive um passat com esse motor, e tive um problema identico, troquei as 2 para despistar e ainda bem que o fiz que problema nao estava na valvula mas nos tubos de vacuo.

Boas amigo pois eu troquei as duas valvulas, e liguei tudo direitinho e nada =S ainda me faz pressao a mais, logo posso deduzir que não seja da valvula da n75 mas tambem de um tubito do vacuo looool mas para isso precisava na mesmo de saber se a minha n75 esta boa ou nao, pois pode ser 2 problemas, sendo um problema nos tubos do vacuo e da n75 ou ser ou de um ou do outro...Aguardo ainda alguem que me possa ajudar :lol:

Mas até agora obrigadpo a todos que se disponibilazaram para dar sugestoes
 
Re: Preciso de ajuda de algum A3 ou A4 110 cv

Estas tramado..
Ja fui comfirmar o que disseram aqui da peça 1J0906627A e realmente é uma hipotese basta comprar a ficha e os terminais e aplicar no teu carro. s a peça custa 50 mais meia duzia de euros para a ficha e terminais acaba por ficar original a metade do preço que a outra que iamos buscar à origem..
Apesar de que tenho quase a certeza que sera disso, qd trocaste as valvulas os sintomas deviam mudar.. e mantiveram-se igual..
tambem nao sera fuga de vacuo pois mesmo com o carro parado o vacuo mantem-se nos tubos.. fuga de ar no circuito do turbo tambem nao parece se nao ja tinhas dado conta a esta altura..

No entanto a N75 pode estar com uma falha intermitente e por causa disso é que tens pressao normal em certas viagens..

Nao te perguntei se ja viste o filtro de ar e/ ou o estado dele qd o mudaste.. eu saquei-lhe os valores da MAF e nao pareciam estar mt mal.. mas pode vir dai qqr coisa..
mas primeiro teras que ir pelo mais facil comprar a valvla reguladra de pressao ou testar com alguma.. entretanto dpois digo-te como fazes um graph do que acontece qd o carro entra em safe para colocar-mos aqui..
 
Re: Preciso de ajuda de algum A3 ou A4 110 cv

Estas tramado..
Ja fui comfirmar o que disseram aqui da peça 1J0906627A e realmente é uma hipotese basta comprar a ficha e os terminais e aplicar no teu carro. s a peça custa 50 mais meia duzia de euros para a ficha e terminais acaba por ficar original a metade do preço que a outra que iamos buscar à origem..
Apesar de que tenho quase a certeza que sera disso, qd trocaste as valvulas os sintomas deviam mudar.. e mantiveram-se igual..
tambem nao sera fuga de vacuo pois mesmo com o carro parado o vacuo mantem-se nos tubos.. fuga de ar no circuito do turbo tambem nao parece se nao ja tinhas dado conta a esta altura..

No entanto a N75 pode estar com uma falha intermitente e por causa disso é que tens pressao normal em certas viagens..

Nao te perguntei se ja viste o filtro de ar e/ ou o estado dele qd o mudaste.. eu saquei-lhe os valores da MAF e nao pareciam estar mt mal.. mas pode vir dai qqr coisa..
mas primeiro teras que ir pelo mais facil comprar a valvla reguladra de pressao ou testar com alguma.. entretanto dpois digo-te como fazes um graph do que acontece qd o carro entra em safe para colocar-mos aqui..

Okapa dicionario fico-te grato por tudo =D Ver se nos encontamos amanhã por ai e vemos disso juntos ou então espero que alguem com uma n75 me possa acudir ver se o prpoblema sera mesmo dela ;D
 
Back
Top