Alguém sabe o que é Aquecimento de parque?

Boas noites pessoal,

Alguém me sabe dizer que extra é este "Aquecimento de parque" custa 1.330,58 €
Não faço a minima ideia do que se trata :S

Cumprimentos

Boas,

esse extra é a mesma coisa que têm os camiões, cuando estao parados a dormir ou outra coisa qualquer têm aquecimento.

o meu proximo carro tem que ter isso :D :D

CUMPS espero ter esclarecido a tua duvida

mete um alarme pager com auto start, faz basiamente a mesma coisa e é mais barato... só tens de "configurar" o teu climatronic antes de desligares o carro....
de manha qdo acordares ligas o carro atraves do comando, e qdo xegares ao carro tá quentinho...lololol
Tenho isso no meu ibiza e de vez enquando dá jeito...

Primo disse:
mete um alarme pager com auto start, faz basiamente a mesma coisa e é mais barato... só tens de "configurar" o teu climatronic antes de desligares o carro....
de manha qdo acordares ligas o carro atraves do comando, e qdo xegares ao carro tá quentinho...lololol

X2

Primo disse:

mais explicito nao podias ser ;) ;)

no inverno faz mesmo muito jeito....

Nas B6's é isto:

dsc00482rm6.jpg

É um comando remoto do veiculo que permite ligar o sistema de AC (autonomo ao nivel de energia [não é por bateria, mas sim por uma bomba de gasoil :o ] segundo me disseram), que aquece ou arrefece o carro conforme a temp. memorizada.

eia bem!! Inventam cá cada coisa :green:

Parece porreiro.. Só uma coisa, esse comando que tens na foto também permite fazer o mesmo que os comandos normais fazem (abrir / fechar o carro, vidros, mala) ou esse é um segundo comando só mesmo para o aquecimento de parque?

cumps

Primo disse:

É melhor não me aventurar muito nisso.. É que tenho por hábito deixar o carro engatado e a coisa pode não correr lá muito bem :green:

cumps

josebrites disse:
eia bem!! Inventam cá cada coisa :green:

Parece porreiro.. Só uma coisa, esse comando que tens na foto também permite fazer o mesmo que os comandos normais fazem (abrir / fechar o carro, vidros, mala) ou esse é um segundo comando só mesmo para o aquecimento de parque?

cumps

É só mesmo pó aquecimento.

Tinoni disse:
Nas B6's é isto:

dsc00482rm6.jpg

É um comando remoto do veiculo que permite ligar o sistema de AC (autonomo ao nivel de energia [não é por bateria, mas sim por uma bomba de gasoil :o ] segundo me disseram), que aquece ou arrefece o carro conforme a temp. memorizada.

O sistema de "Aquecimento de parque" não tem nada a ver com o sistema de AC e um sistema independente composto por uma caldeira e uma bomba de água electrica.

E um sistema utilizado em países muito frios para fazer um pré-aquecimento do motor .

Back