Z zering 15 Mai 2008 #4 Imagens incríveis!!!!!!!!!! mas infelizmente só ao alcance de alguns....... cps
rmatos 15 Mai 2008 #11 AMAZING 8) 8) 8) 8) 8) 8) boost disse: e eu ainda me queixei que a torre do port aventura era alta pa carai**** Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
AMAZING 8) 8) 8) 8) 8) 8) boost disse: e eu ainda me queixei que a torre do port aventura era alta pa carai**** Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
T tiaguinho 15 Mai 2008 #12 foto de $#$# (LAVA A BOCA).. n tem audi n vale apena .. o transporte é o 50... demora e meia hora ate la xegares..
foto de $#$# (LAVA A BOCA).. n tem audi n vale apena .. o transporte é o 50... demora e meia hora ate la xegares..
M Márcio Oliveira 15 Mai 2008 #13 de certeza que essas fotos foram tiradas de tlm, por algum tipo que passava por ali de avioneta ou parapente sei lá... muita fixe :twisted:
de certeza que essas fotos foram tiradas de tlm, por algum tipo que passava por ali de avioneta ou parapente sei lá... muita fixe :twisted:
M Makaveli 15 Mai 2008 #14 boost disse: e eu ainda me queixei que a torre do port aventura era alta pa carai**** Clique para expandir... Hurakan Condor? Espectáculo!
boost disse: e eu ainda me queixei que a torre do port aventura era alta pa carai**** Clique para expandir... Hurakan Condor? Espectáculo!