Alguém sabe se os braços aerotwin da frente do VW Polo 2002 servem no Audi A3 8 L

Para ser 100% compativel.. são os do Golf IV...
pelo que vi os do Polo 9N (2002) tem part number diferente... logo igual igual não é...
 
Boas! Sorry o desenterranço lolol

As do polo sempre deram? comprei hoje umas usadas!
Os braços claro aquilo é:

6O1 955 410 B
6O1 955 409 B

Pareceu-me terem exatamente o mesmo tamanho que as minhas do 8L
E a blade ou escova sabes onde posso comprar? ou o que comprar? :)
 
Sim dão que tenho no meu...mas para ficar um trabalho a 100% a aste do ocupante tem que se dobrar um pouco para baixo se não fica muito em cima da barra preta do vidro ;)
 
Sim dão que tenho no meu...mas para ficar um trabalho a 100% a aste do ocupante tem que se dobrar um pouco para baixo se não fica muito em cima da barra preta do vidro ;)

Fixe :) obrigado pela resposta rápida koolboy!
O senhor que me vendeu, disse-me exatamente isso que já tinha ido ao torneiro para fazer algo assim numa das astes!

Já era uma MOD que queria fazer ha algum tempo mas o valor tão elevado das astes, andei a adiar isto!
Estas ficaram em conta! :D
 
Fixe :) obrigado pela resposta rápida koolboy!
O senhor que me vendeu, disse-me exatamente isso que já tinha ido ao torneiro para fazer algo assim numa das astes!

Já era uma MOD que queria fazer ha algum tempo mas o valor tão elevado das astes, andei a adiar isto!
Estas ficaram em conta! :D

Não precisa ir ao torneiro...eu dei 5€ pelas astes sem escovas ;)
 
Eu tenho as astes do Polo no A3 8L O único se assim lhe podemos chamar problema, é quando se pretende limpar os vidros uma delas temos que ficar a segurar,porque não levanta na sua totalidade bate na aba do capô.
 
Last edited:
Eu tenho as astes do Polo no A3 8L O único se assim lhe podemos chamar problema, é quando se pretende limpar os vidros uma delas temos que ficar a segurar,porque não levanta na sua totalidade bate na aba do capô.

E se ligares o limpa para brisas com o capot aberto a do condutor bate no capot ;)
Mas a aste do lado do ocupante para ficar junto ao torpedo tem que se dobrar um pouco para baixo ;)

- - - - - - - - - -

Carago isso é que foi um preço em conta :D
5 euros??? :eek:
Elas novas custam mais de 100 euros! 120, 130 e depois mais portes!
Comprei usadas por mais 15 que tu lol mesmo assim não foi mau :D

Cheguei á sucata para ir buscar uma cabeça do motor para um Renault e vi-as lá perguntei o preço quando me disse 5€ e estavam novas nem pensei 2 vezes ;)
 
continuo a preferir o que é indicado para o carro... golf IV aerotwin e mais nada.... para o meu passat.... levou as do passat mesmo... não invento no que toca a visibilidade.... prefiro gastar mais uns € e saber que esta na medida exacta...

mas respeito todas as boas vontades de adaptar face aos € de diferença...
 
Para os interessados, para os B5 dão na perfeição as aerotwim do PASSAT 2002 restyling (não sei o type). Tenho na minha e func impec.
 
já agora, de que ano é o teu B5??

Boas vick-79. A minha B5 é de 11/98. É pre-restyling, embora tenha de origem muita coisa comum às de 99/00 e mesmo às A6. Talvez por ser 2.5 e por ter vindo da Alemanha (importada nova) não sei.
Mas quanto aos braços das escovas foi como disse, plug & play.
Agora quero mudar a de trás mas ainda não sei qual a mais indicada. Da B6 não serve, já ensaiei.

Já agora, sem me alongar muito, sou o dos xoques RS4 a quem enviaste PM em agosto. Não me esqueci, só não tive tempo de ir à oficina onde estão guardados ver o que falta. Depois entrarei em contacto.

Sempre ao dispor, só se não souber ou puder!
Saudações.
 
Boas vick-79. A minha B5 é de 11/98. É pre-restyling, embora tenha de origem muita coisa comum às de 99/00 e mesmo às A6. Talvez por ser 2.5 e por ter vindo da Alemanha (importada nova) não sei.
Mas quanto aos braços das escovas foi como disse, plug & play.
Agora quero mudar a de trás mas ainda não sei qual a mais indicada. Da B6 não serve, já ensaiei.

Já agora, sem me alongar muito, sou o dos xoques RS4 a quem enviaste PM em agosto. Não me esqueci, só não tive tempo de ir à oficina onde estão guardados ver o que falta. Depois entrarei em contacto.

Sempre ao dispor, só se não souber ou puder!
Saudações.
o meu é de 97, será que essas escovas servem? tens fotos das mesmas para ver como são??
quanto ao parachoques não há problema, é quando quiseres ;)
 
Back
Top