Z zero-kool 13 Jan 2009 #1 Keria trocar as colunas de trás de origem e não sei como se tiras as grelhas de protecção.
AUDIMANÍACO 13 Jan 2009 #3 neljoe disse: Tens que "desfardar" a porta para chegar ás Colunas... Clique para expandir... X2. Não sei porque fizeram assim mas pronto.... :lol:
neljoe disse: Tens que "desfardar" a porta para chegar ás Colunas... Clique para expandir... X2. Não sei porque fizeram assim mas pronto.... :lol:
nuno S 13 Jan 2009 #4 neljoe disse: Tens que "desfardar" a porta para chegar ás Colunas... Clique para expandir... X3 ...4 ou 5 parafusos,e isso sai...
neljoe disse: Tens que "desfardar" a porta para chegar ás Colunas... Clique para expandir... X3 ...4 ou 5 parafusos,e isso sai...
Z zero-kool 14 Jan 2009 #5 Não é nas portas, é por trás dos encostos de cabeça.. e não tem parafusos à vista... se tivesses era fácil. Nuno S disse: X3 ...4 ou 5 parafusos,e isso sai... Clique para expandir...
Não é nas portas, é por trás dos encostos de cabeça.. e não tem parafusos à vista... se tivesses era fácil. Nuno S disse: X3 ...4 ou 5 parafusos,e isso sai... Clique para expandir...
portuguesiño Utilizador Banido 16 Jan 2009 #6 boas, tens que deitar os bancos pra frente, e depois agarras na bandeija e puchas pra cima e pra ti, vais ouvir uns estalitos, mas nao te alarmes, nd de grave lol boas mod's Cumps
boas, tens que deitar os bancos pra frente, e depois agarras na bandeija e puchas pra cima e pra ti, vais ouvir uns estalitos, mas nao te alarmes, nd de grave lol boas mod's Cumps