Berto 18 Ago 2011 #1 Gostava de saber se aqui pelo forum existe algum companheiro de trabalho no ramo de informática ou telecomunicações! Os meus cumprimentos
Gostava de saber se aqui pelo forum existe algum companheiro de trabalho no ramo de informática ou telecomunicações! Os meus cumprimentos
ZuKinha 18 Ago 2011 #3 LoOL Eu nesta empresa ja nao sei que função tenho.. Programador e gestor de base de dados, Tecnico de hardware, Instalador e operador de sistemos de segurança. Futuro desenhador em Autocad. E motorista do patrao quando ele pede..
LoOL Eu nesta empresa ja nao sei que função tenho.. Programador e gestor de base de dados, Tecnico de hardware, Instalador e operador de sistemos de segurança. Futuro desenhador em Autocad. E motorista do patrao quando ele pede..
A3Blue 18 Ago 2011 #10 Eu tenho alguma formação e tenho o curso de Técnico Profissional de Electromecânica.
koolboy 18 Ago 2011 #11 pratinhol disse: Ajudem-me na definação de informático... :S Clique para expandir... Vai á wikipédia
koolboy 18 Ago 2011 #13 pratinhol disse: Não existe... 8) Clique para expandir... Tem no feminino...informática:lol::lol:
Berto 18 Ago 2011 #14 koolboy disse: Tem no feminino...informática:lol::lol: Clique para expandir... Essas é que são boas xD
koolboy disse: Tem no feminino...informática:lol::lol: Clique para expandir... Essas é que são boas xD