Algumas dúvidas para tirar...

• Thread starter Thread starter SMHIM
  • Data de Início Data de Início
Oi pessoal!
O meu pai comprou uma Audi A4 1.9 tdi 130cv...e gostava que me esclarecessem algumas dúvidas...
Tipo a 1º é k fikei espantado pk andava a explorar a mala e kando deparo k no sitio onde deveria ter um pneu suplente...n tem...tem uns acessorios...chaves...chaves de segredo da jante....mas o pneu não. O homem do stand trouxe um provisório e só depois é k disse k não vem com pneu suplente...dz k tem um líquido k se mete...n tem msm pneu suplent???
Outra duvida é a du kit de telemóvel (que acho que só vem nas importada).
eu gostava de saber se e como posso ligar lá um telemóvel moderno tipo Nokia N80; Nokia 6680, Motorola Z3...
ou não é possivel?eu já ouvi falar em kit adaptador,mas o site para onde me mandaram tava em ingles e não é o meu forte...
Podem ajudar-me pf a esclarecer estas duvidas??
cump

SMHIM disse:
Oi pessoal!
O meu pai comprou uma Audi A4 1.9 tdi 130cv...e gostava que me esclarecessem algumas dúvidas...
Tipo a 1º é k fikei espantado pk andava a explorar a mala e kando deparo k no sitio onde deveria ter um pneu suplente...n tem...tem uns acessorios...chaves...chaves de segredo da jante....mas o pneu não. O homem do stand trouxe um provisório e só depois é k disse k não vem com pneu suplente...dz k tem um líquido k se mete...n tem msm pneu suplent???
Outra duvida é a du kit de telemóvel (que acho que só vem nas importada).
eu gostava de saber se e como posso ligar lá um telemóvel moderno tipo Nokia N80; Nokia 6680, Motorola Z3...
ou não é possivel?eu já ouvi falar em kit adaptador,mas o site para onde me mandaram tava em ingles e não é o meu forte...
Podem ajudar-me pf a esclarecer estas duvidas??
cump

nao ter pneu e normal as A4 nao trazem
tras apenas um kit de reparaçao e um kopressor
quanto ao telemovel nao te sei dizer mas ja ai vem os tecnicos dessa parte ;)

Bem o kit de falas vêm em qualquer um AUDI importado ou não basta ter os euros e incluir embora nas importadas seja mais comum quanto aos telefones que podes encaixar lá através do berço ( a peça que chamas kit) podes usar a pesquisa ou então ir directamente aqui:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=19297.0

Quanto á roda suplente custa 98 euros com iva na AUDI sem pneu claro ou então numa sucata ou numa casa de pneus desenrasca-te foi assim que fiz numa casa de pneus e tenho uma jante igual ás que rodam por 45 euros! Mas digo-te que a parte de usares esse kit de reparação depois de usares um dia vás ter que por provavelmente um novo pneu!

Se depois de veres o tópico tiveres telefones de outras marcas que estão referidas lá dá um toque que vejo na lista que o tipo da AUDI me deu! (Como se os Concessionários Audi em Portugal dessem alguma coisa a alguém!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

TAX...bigad pela ajuda...a tua roda é de kanto??As jantes k a carrinha tras xao 17,tenho a impressão k não cabe lá uma jante 17. Mas isso tb é o menos...
kanto ao caso do berço...Não posso encontra-lo em lojas??os preços que referiste são só do BERÇO??
grande roubalheira. ahhh i tipo eu reparei k por de tras do kit tem uma pekena ficha...para ke k serve??os telemoveis ke tem no outro tópico precisam de berço para ligar no kit né??~
cum...e mais uma vez obrigd

SMHIM disse:
TAX...bigad pela ajuda...a tua roda é de kanto??As jantes k a carrinha tras xao 17,tenho a impressão k não cabe lá uma jante 17. Mas isso tb é o menos...
kanto ao caso do berço...Não posso encontra-lo em lojas??os preços que referiste são só do BERÇO??
grande roubalheira. ahhh i tipo eu reparei k por de tras do kit tem uma pekena ficha...para ke k serve??os telemoveis ke tem no outro tópico precisam de berço para ligar no kit né??~
cum...e mais uma vez obrigd

A minha tem uma jante especial 17 no sitio do pneu suplente... por isso cabe ;)

Back