Alhos Vedros - Alguém conhece, mora perto ou é de lá?

Conheço mais ou menos bem, pois morei no Barreiro (ali ao lado) até aos 24 anos.

O que precisas saber concretamente?

ricky143 disse:
Ainda não sei se vem 8)

Vamos a ver... Também pode ser um bimmer :green:

PROF_BAMBO_MODE: on

p337840_0x.jpg

PROF_BAMBO_MODE: off

:green:

Conheço uma pessoa que foi quem me comprou o ibiza azul e tratou de arranjar quem me ficasse com a B5 no stand pra venda que conhece practicamente ou quase todos os stands dessa zona.

É stand ou particular essa 80?

Se quiseres manda o nome do stand por PM ou a morada, por acaso calha bem que vou ao Barreiro esta noite, pelo menos por fora ve-se ja o estado real dela, depois o resto se for caso disso falo com o tal amigo meu. ;)

Ou manda o link do standvirtual que eu digo-te ja se sei onde fica ou nao.

neljoe disse:
PROF_BAMBO_MODE: on

p337840_0x.jpg

PROF_BAMBO_MODE: off

:green:

Não podes ver nada :o :o :twisted: :twisted:

TDi... disse:
Conheço uma pessoa que foi quem me comprou o ibiza azul e tratou de arranjar quem me ficasse com a B5 no stand pra venda que conhece practicamente ou quase todos os stands dessa zona.

É stand ou particular essa 80?

Se quiseres manda o nome do stand por PM ou a morada, por acaso calha bem que vou ao Barreiro esta noite, pelo menos por fora ve-se ja o estado real dela, depois o resto se for caso disso falo com o tal amigo meu. ;)

Ou manda o link do standvirtual que eu digo-te ja se sei onde fica ou nao.
A carrinha é de particular e eu já falei com a pessoa. Perguntei se ele não se importava que alguem fosse ver a carinha uma vez que eu estou no Porto, ao que ele concordou.

O link é este:
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p337840

Back