alinhamento de direção Audi Allroad 4B 2.5 TDI

Prezada comunidade Audi,

Tenho o seguinte problema, para o qual preciso urgentemente de ajuda.
O meo namorado é um mecânico da Audi da Alemanha e ele substituiu as peças da suspensão do eixo dianteiro do meu Audi Allroad 4B 2.5 TDI (49 61 TQ), entre outras coisas.

Infelizmente não consigo encontrar ninguém que possa medir o carro - fazer alinhamento de direção do carro- para mim.
Já fui a dois parceiros Audi. (Botelhos e Caetano Sport Audi) mas nenhum deles quis fazer o trabalho.

Infelizmente um dos pneus já está com um desgaste muito irregular por isso preciso de uma solução o mais rápido possível. Além disso se o volante estiver a puxar para um lado quando conduz em linha reta isso indica um desalinhamento.

É necessário ajustar a biqueira do eixo dianteiro e a biqueira constante "S". Não sei exatamente como se chama em português.

Gostaria de saber se alguém pode medir (alinhamento do direção do carro) o eixo dianteiro de um Allroad com suspensão pneumática 1BY.

Moito obrigada!
Valeria Nagel do Cercal do Alentejo

Não entendo porque a caetano sport não alinha isso, pois eles possui na oficina a máquina de alinhamento.
Todos os parâmetros da marca e uns ligeiros acertos a fazer para passar no IPO.
Mas tenho a certeza que se recusaram por falta de apresentação e leitura das regras do forum...

Back