Boa tarde pessoal,
Na semana passada precisei de substituir os 2 pneus da frente na A6. Estavam ambos bastante gastos na parte que fica voltada para os discos de travão, apesar do rasto no meio estar praticamente novo.
O que aconteceu é que os arames partiram (devido ao desgaste excessivo naquela zona) e os pneus ficaram cortados em toda a volta.
Levou pneus novos, e hoje fui mandar alinhar a direcção. O que achei estranho, foi o rapaz me dizer que estes carros não passam na inspecção com os valores de fabrica, pelo que lá teria de ir novamente antes de ir à inspecção.
Alguém confirma esta situação?
Na semana passada precisei de substituir os 2 pneus da frente na A6. Estavam ambos bastante gastos na parte que fica voltada para os discos de travão, apesar do rasto no meio estar praticamente novo.
O que aconteceu é que os arames partiram (devido ao desgaste excessivo naquela zona) e os pneus ficaram cortados em toda a volta.
Levou pneus novos, e hoje fui mandar alinhar a direcção. O que achei estranho, foi o rapaz me dizer que estes carros não passam na inspecção com os valores de fabrica, pelo que lá teria de ir novamente antes de ir à inspecção.
Alguém confirma esta situação?
Last edited: