Alinhamento direção a4 B6 sport

Boas,
Fiz um alinhamento recentemente e aquilo ficou uma bosta :( a carrinha parece que ficou mais inclinada para um lado e tem um comportamento completamente diferente a curvar para a esquerda e para a direita respetivamente. Na zona norte onde posso alinhar isso em condições levando em linha de conta que às tantas o melhor é fazer um alinhamneto multilink?

Obrigado
 
As suspensões multilink (com vários pontos de apoio) têm alinhamentos mais complexos. Normalmente só alinhamos a convergência das rodas, mas os cambers negativos ou positivos têm muita influência nos comportamentos dos actuais veículos, por isso um alinhamento com a função multilink permite alinhar cada roda independentemente e depois as 4 a nível de convergência. No meu caso, e como andaram a "asneirar" nos cambers acho que a única solução será essa.
O que me falta é encontrar uma oficina que faça este tipo de alinhamento.
 
se fosse a ti voltava a dita oficina e reclamava...
afinal pagaste por um serviço que não ficou em condições né?:confused:
 
se fosse a ti voltava a dita oficina e reclamava...
afinal pagaste por um serviço que não ficou em condições né?:confused:
Foi isso mesmo, mas... pelo lindo serviço que fizeram...penso que não vale a pena ir reclamar, porque a seguir fariam ainda pior. Quando não se sabe, é melhor estar quieto. De qualquer forma já falei com o senhor da loja e informei-o que deve trocar de alinhador ...
 
Back
Top