[A4 B5] Allowance project 6wil9 (1ª Photo session-> pág. 20)

Re: Dark Label Project ----> 6wil9

Por mim tás à vontade é só dizeres. Sempre que puder é na boa.
 
Re: Dark Label Project ----> 6wil9

Boas pessoal, passei aqui para deixar umas fotos de duas novas mod's que fiz, ultimamente tem sido difícil passar aqui pois os exames da faculdade apertaram nestas ultimas 2 semanas, mas apartir de quarta já tou livre para continuar com as mod's.
Ora bem aqui ficam as fotos:

img20130203155256.jpg


img20130203155203.jpg


img20130107101601.jpg
 
Last edited:
Re: Dark Label Project ----> 6wil9

Bem como nem todos os dias são bons dias, este foi um desses, acabadinho de sair do PA em Braga e o meu carro fez greve.

Ligou a luz do liquido de referigeração e parei, fui a bomba que por sorte até era perto e comprei o anticongelante, puz um bocado e reparei que ele se mijou tdo... E pronto amanhã de manhã vai ter de ir para a oficina....
 
Last edited:
Re: Dark Label Project ----> 6wil9

Boas, já há noticias do meu argolas, amanhã ja o vou buscar se tudo correr bem.
Quanto ao ter parado levou uma bomba de água nova e um tensor. Já que tava lá ficou para arranjar aquele problema antigo de falta de potência levou a ficha da maf nova, uma valvula de corte e o segmento da maf para a centralina.
 
Last edited:
Re: Dark Label Project ----> 6wil9

Boas, já há noticias do meu argolas, amanhã ja o vou buscar se tudo correr bem.
Quanto ao ter parado levou uma bomba de água nova e um tensor. Já que tava lá ficou para arranjar aquele problema antigo de falta de potência levou a ficha da maf nova, uma valvula de corte e o segmento da maf para a centralina.

Ainda bem que o mal que te aconteceu acabou por servir para resolveres mais alguns dos problemas existentes.
Abraço.
 
Re: Dark Label Project ----> 6wil9 (Azares acontecem pág2)

Mas pela certa para não teres mais trabalhos, confirma que não tens a bomba do gasóleo com fugas senão lá vai o tubo da refrigeração que fica directamente por baixo. Já falo por experiência própria e para que evites transtornos
 
Re: Dark Label Project ----> 6wil9 (Azares acontecem pág2)

Mas pela certa para não teres mais trabalhos, confirma que não tens a bomba do gasóleo com fugas senão lá vai o tubo da refrigeração que fica directamente por baixo. Já falo por experiência própria e para que evites transtornos
Obrigado pelo aviso vou lembrar o mecanico. Eu por acaso mudei as 3 bombas (injectora, gasóleo e água) à pouco tempo 1 ano no máx. Mas n custa precaver.
 
Re: Dark Label Project ----> 6wil9 (Azares acontecem pág2)

Eu tb estava com fuga na bomba de gasóleo e os tubos por baixo estavam todos moles, antes do que houve-se azar mudei, um deles ainda é carote se for original cerca de 60€ o outro á volta dos 10€...
 
Re: Dark Label Project ----> 6wil9 (Azares acontecem pág2)

Eu tb estava com fuga na bomba de gasóleo e os tubos por baixo estavam todos moles, antes do que houve-se azar mudei, um deles ainda é carote se for original cerca de 60€ o outro á volta dos 10€...
Eu optei por original...
Fui buscar ontem o carro e já nem conhecia o carro tá muito melhor.
Aconteceram uns imprevistos no arranjo e levou mais umas coisinhas afinal. Acabou por levar Bomba de água, Válvula de corte do gasóleo, Tensor correia, Correia do Alternador, Descarbonizar Geometria do Turbo e Centralina...
 
Re: Dark Label Project ----> 6wil9 (Azares acontecem pág2)

Eu optei por original...
Fui buscar ontem o carro e já nem conhecia o carro tá muito melhor.
Aconteceram uns imprevistos no arranjo e levou mais umas coisinhas afinal. Acabou por levar Bomba de água, Válvula de corte do gasóleo, Tensor correia, Correia do Alternador, Descarbonizar Geometria do Turbo e Centralina...

Boas.
Há azares que servem para melhor os nosso bichos!
São as mods que menos gosto nos dão, pq não se vêem, mas são as mais importantes porque preservam a saúde dos nossos carros!
A tua nova mod já vem a caminho amigo :p
Abraço
 
Re: Dark Label Project ----> 6wil9 (Azares acontecem pág2)

Eu tb estava com fuga na bomba de gasóleo e os tubos por baixo estavam todos moles, antes do que houve-se azar mudei, um deles ainda é carote se for original cerca de 60€ o outro á volta dos 10€...

Oh Telmo estás a falar 60€ os 3 tubos com o "T"? e que isso a mim novo ficou-me por 40€
 
Back
Top