Allroad 2.5 Tdi by RB [Terminado]

Como todos sabem inciei a minha vida automobilistica num audi, depois passei para BMW, seguidamente Mercedes e agora voltei à casa Mãe a Audi, estou muito orgulhoso da compra que fiz, pelo menos para já. É uma máquina espetacular, conforto, espaço, luxo etc. É claro para ficar como eu quero terá que levar uns toques, mas tudo a seu tempo. Após ter exprimentado a carrinha durante duas semanas posso dizer que:

É oficial fiquei com a carrinha ....

Marca: Audi
Modelo: Allroad

Motor e Transmissão: AKE 2.5 TDi 180Cv
Chassis: OEM

Travões: OEM

Jantes/Pneus:
Originais 17" Dupla
225/55/17

Exterior:
OEM

Interior:
Estofos em Pele
Teto de Abrir

Audio:
OEM

Próximas Alterações:
LCD Quandrante - Done
Farolins Traseiros
Piscas em led
Cruise Control
Adaptador MP3 e AUX
Pintura dos parachoques à cor
Lampadas 6000k

Fotos:

fotografia1a.jpg


fotografia2ay.jpg


fotografia3t.jpg


fotografia4j.jpg


fotografiakc.jpg
 
Last edited:
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB

Bem vindo aos projetos amigo...

Mais uma A6 (Allroad) para o grupo..

Está bem estimada..

Venham de lá essas mods e FOTOS que o pessoal gosta de ver..

Cumps
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB

Antes de mais, parabéns pela aquisição, pois se ela estiver impec é o que interessa, mas Ricardo, tens a certeza que a tua carrinha é de 2002?! :S

Digo isto porque, em 2002 já deveria ser uma pós-restyling e a tua pelo que apresentas de fotos da tua carrinha, a moldura de matricula, braços de escova, piscas laterais e farolins traseiros mostram ser uma pré-restyling!!

A minha também era uma pré-restyling (Janeiro de 2001) e neste momento está com TUDO dos pós-restyling...
Não é o facto de ser uma pré-restyling que venha daí o problema, mas pode a matricula não bater a cara com a careta!

PS: Eu posso até estar errado, mas acho que em Dezembro de 2001 já saiam Allroads pós-restyling, mas volto a repetir que posso estar enganado!

- - - - - - - - - -

Assim numa pesquisa rápida pelo StandVirtual fiz uma pesquisa por Allroads só de 2002...
Só tem duas de Abril de 2002 e uma de Julho, mas como podes verificar todas são restyling.

http://www.standvirtual.com/carros/...e=&do=&kl=0&bp=&accdt=&od=&ed=&list=15&sort=4

Pode é ter sido em Março (mês da tua) que se fez a transição de modelos e não em Dezembro de 2001 como pensava...

Mas mesmo assim, tentava informar-me melhor, pois pode haver ai gato! (Ou então não e eu estar a fazer uma novela mexicana!) :lol:
 
Last edited:
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB

Antes de mais, parabéns pela aquisição, pois se ela estiver impec é o que interessa, mas Ricardo, tens a certeza que a tua carrinha é de 2002?! :S

Digo isto porque, em 2002 já deveria ser uma pós-restyling e a tua pelo que apresentas de fotos da tua carrinha, a moldura de matricula, braços de escova, piscas laterais e farolins traseiros mostram ser uma pré-restyling!!

A minha também era uma pré-restyling (Janeiro de 2001) e neste momento está com TUDO dos pós-restyling...
Não é o facto de ser uma pré-restyling que venha daí o problema, mas pode a matricula não bater a cara com a careta!

PS: Eu posso até estar errado, mas acho que em Dezembro de 2001 já saiam Allroads pós-restyling, mas volto a repetir que posso estar enganado!

- - - - - - - - - -

Assim numa pesquisa rápida pelo StandVirtual fiz uma pesquisa por Allroads só de 2002...
Só tem duas de Abril de 2002 e uma de Julho, mas como podes verificar todas são restyling.

=&pv=&pb=&tr=&ez=2002&ezb=2002&kmf=&km=&gr=&lv=&lb=&pz=&um=&fl[]=&se=&do=&kl=0&bp=&accdt=&od=&ed=&list=15&sort=4]Audi A6 Allroad - Carros Audi A6 Allroad no Standvirtual

Pode é ter sido em Março (mês da tua) que se fez a transição de modelos e não em Dezembro de 2001 como pensava...

Mas mesmo assim, tentava informar-me melhor, pois pode haver ai gato! (Ou então não e eu estar a fazer uma novela mexicana!) :lol:


Novela mexicana mesmo

Tens razao o restyling foi em dezembro de 2001 mas existiam algumas em parque pré-restyling que foram vendidas nos primeiros meses de 2002 esta é uma delas, conheço mais 2 assim
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB

Novela mexicana mesmo

Tens razao o restyling foi em dezembro de 2001 mas existiam algumas em parque pré-restyling que foram vendidas nos primeiros meses de 2002 esta é uma delas, conheço mais 2 assim

Pronto então é isso! Foi a primeira pré datada de 2002. No fundo é uma pena ser de 2002 e ainda ser uma pré, pois a pós já traz alguns pormenores mais interessantes. Mas se estiver tudo bem é o que interessa! :D O Ricardo tinha-me dito que ias dar uma vista de olhos na carrinha, portanto acredito que vás dar/ou já deste uma boa vista de olhos na Allroad!
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB

Obrigado Francisco, Luis e resto do ppl pelos parabens, bem o que é facto é que ainda não tenho a carrinha efetivamente, tudo parece apontar para segunda feira. Andarei com ela cerca de uma semana, tempo para ir ter com o luis e ele dar uma vista de olhos. Mas francisco diz-me mais sobre essas diferenças que tem a pré e pós.
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB

Obrigado Francisco, Luis e resto do ppl pelos parabens, bem o que é facto é que ainda não tenho a carrinha efetivamente, tudo parece apontar para segunda feira. Andarei com ela cerca de uma semana, tempo para ir ter com o luis e ele dar uma vista de olhos. Mas francisco diz-me mais sobre essas diferenças que tem a pré e pós.

Visivelmente mesmo para os mais leigos:

:arrow: Moldura de matricula c/ faróis de nevoeiro - Passa de cinzento> A preto

:arrow: Farolins traseiros - Passa de baço > Cristal

:arrow: Piscas nos guarda-lamas - Passam de baços > Cristal

:arrow: Escovas limpa-parabrisas - Passam de braços para escovas antigas > Para escovas aerotwin OEM

:arrow: Comutador de luzes interior - É diferente visivelmente, principalmente no material que é "pintado". O restyling é mais sujeito a estragar, mas é visivelmente mais agradável. Não é de aplicação direta, apesar de ter as mesmas medidas. Para aplicares é necessário aparares uns plásticos por dentro do tablier (mas nada de complicado). Eu tenho isso já feito na minha e não demorei muito tempo para conseguir aplicar.

:arrow: Botões da suspensão - É diferente um do outro, mas adaptável. (Mas penso que nao justifique, pois ninguem repara).


:arrow: Todos os plásticos passam de preto plástico para um certo cinzento escuro (que é comum veres muito gastos nas B6). - Esses plásticos que falo é por exemplo o material que o RNS-E é pintado e o próprio climatronic restyling já leva essa pintura.

:arrow: A tampa de motor muda o lettring e no motor há mais uns plásticos diferentes!

A minha tem tudo restyling (troquei tudo) excepto os botões da suspensão, porque acho que não compensa para a unica alteração ser mesmo a gravação que está lá escrita e uma luz a menos (que as restyling não têm essa luz).

Pode-me tar a faltar qualquer coisa, mas agora já não estou na melhor hora para puxar pela cabeça! LOL :lol:
 
Last edited:
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB

Bem vindo TCPT,

Maquina bem estimada. Boa sorte com a "bixa" . . . :)


Esperamos ver Mods em breve . . . :twisted:
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB

Bem vindo e boa sorte com a maquina.

Parece estar impécavel bota fotos a malta gosta ;)
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB

Obrigado mais uma vez, ainda não sei se a segunda mod será uma radio dois din ou as jantes. A primeira será certamente o Xenon para os 6000k
 
Back
Top