Allroad 2.5 Tdi deligou em andamento...

Boa tarde a todos, venho reportar uma avaria na minha allroad de 2000 que é o seguinte: Vinha em andamento e acendeu-me a luz da resistencia a piscar, de seguida perdeu alguma potencia e desligou-se. A pouco tempo tinha ligado ao vag com e tinha dado um erro do sensor G80, que pesnso ser o injector de comando, o que tem um fio.
Será que foi devido a esse erro que ela se desligou?
Alguem ja aconreçeu tal situação? Alquem tem algum palpite?

( A carrinha não voltou a pegar)

Com os melhores cumprimentos
 
Allroad_2.5TDI que para em andamento e não pega mais?

Começa a rezar ao Santo das Bombas Injectoras para que não seja!

:(
 
Se tiver á volta de 200 kkm o mais provável é ter sido a bomba injectora a dar o berro, não te preocupes com o injector principal porque dá erro em quase todas...
 
Se tiver á volta de 200 kkm o mais provável é ter sido a bomba injectora a dar o berro, não te preocupes com o injector principal porque dá erro em quase todas...


A minha não dá :p

Ao autor, isso quase de certeza que foi bomba injectora, o G80 como o pratinhol disse e bem dá erro em muitas mesmo, mas nao influencia em nada o andamento
 
Deve ser mesmo a bomba, acendeu a luz da resistencia, acelerei um pouco, engasgou e desligou como se tivesse faltado o gasoleo :( Lá vão 1000 ers a vida...
 
Vamos la ver o que o vag diz, depois logo se ve... Até pode ser outra coisa... Como não percebo nada de mecânica nao sei :(
 
Só 1000 se tiveres sorte... :'(


Muita sorte mesmo.

A bomba nova da BOSH custa qq coisa como 1500 euros, + MO

Se perceberes de mecanica e nos canais certos consegues uma na ordem dos 700/750 euros + MO, é relativamente facil trocar mas convem saber qq coisa de mecanica pq mexe com a distribuição, senao esqueçe.
 
Last edited:
Sou de Castelo Branco, vou tentar ligar para a Leiridiesel para ver o preço de uma reacondicionada, ou na Dieselful que fica aqui perto de Castelo Branco, vamos la ver... Aimda nao sei se será a bomba, mas pelo que ja li, quase de certesa que será :( Caso saibam de sitios que vendam reacondicionadas ou que arrajem, agradeço contactos para comparar preços.
So tenho a carrinha a 15 dias, lolll.

Obrigado a todos
 
Boas a todos mais uma vez

Entao os erros que o "canhão" deu foram: O 00542 ou seja do needle lift g80 que nao apaga e o outro foi 01441, este tem qual quer coisa relacionada com o gasoleo, mas nao me lembro o que deu. o rapaz que me foi ler a centralina perguntou se tinha gasoleo :) o ponteiro tá meio, agora nao sei... tb disse que pode ter falhado o gasoleo e agora para ferrar é os diabos...

Alquem sabe a que se refere o erro 01441 em concreto ou ja alguem teve?

Cumprimentos a todos e obrigado pela ajuda prestada
 
Back
Top