Allroad não pega

Boa noite a toda comunidade,estou a passar a maior dificuldade em resolver um assunto em relação a este veículo porque realmente é muito estranho.
Vou começar do princípio,aconteceu na sexta feira ,rompeu-se o tubo que liga o massa de ar ao turbo ,coloquei provisoriamente cola e fita,até ter outro tubo mas passado +- 10 km ,começou por pegar mal ,depois pegava mal e andava mal,depois pegava e ia abaixo e agora já não pega,não dá erros no vag,tem gasóleo,estou mesmo a leste ,alguém me consegue ajudar?
 
E no MVB do vagcom, leste e verificaste valores de maf, combustível, sensor de cambota, etc...?
Verificaste se a bomba puxa gasóleo?
Verificaste as cablagens do motor?
 
Pode ser,mas estou inclinado para a parte do combustível,porque o relê da bomba injetora está cheio de verdete,porque o compartimento da bateria deve ter estado cheio de água,sei que houve um dia que apanhei uma chuvada tremenda.mas irei ver as várias hipóteses ,e direi alguma coisa .obrigado
 
Ponto da situação:tubos injetores vazios ,tubo bomba injetora vazios ,filtro gasóleo vazio,já mudei filtro e válvula de retorno,ferrei os injetores mas não pega á mesma,amanhã irei medir valores maf ,gasóleo e sensor da cambota,notei apenas hoje noutra coisa estranha as luz das velas demora imenso tempo para apagar.alguma sugestão para já.
 
Ponto da situação:tubos injetores vazios ,tubo bomba injetora vazios ,filtro gasóleo vazio,já mudei filtro e válvula de retorno,ferrei os injetores mas não pega á mesma,amanhã irei medir valores maf ,gasóleo e sensor da cambota,notei apenas hoje noutra coisa estranha as luz das velas demora imenso tempo para apagar.alguma sugestão para já.
Se não há combustível, não pode pegar...
A bomba do depósito funciona ou não?
 
Bom amigos acabei de verificar que a bomba do depósito não funciona,penso que seja o relê da injecão direta n-219 ou estarei errado?
 
Amanhã irei verificar se chega corrente á bomba o relê está bom,a bomba não se houve mas houve-se um clock,quando se liga a chave,quando antes se ouvia a trabalhar,vou devagar até chegar á conclusão certa,agradeço a todos que têm intervido.o relê não tenho conhecimento que me permita verifica-lo.
 
Pelos sintomas que relatas, suspeita do motor da bomba do depósito. Até porque houves um click e o copo do filtro de gasoleo está vazio.
 
Back
Top