Allrroad 2001

Só falei pra confirmar pois eu sou de Valongo e esse nome do link não me era estranho.. Atenção que muitos desses carro nesse usand são salvados.. Leva um bom mecanico ou chapéiro pra ver o carro.. Já não é o primeiro que tem queixas desse stand.. ;)

Ja la comprei 3 carros e nunca tive problemas, o k pra ja me ta a criar receio e os km's, sera k a allrrroad aguentara muitos mais.

Muito rodada para 18000€ :roll:

Mas muitos têm carros com muitos mais kms e nem imaginam...e tb não os compravam... :evil:

V6 disse:
Eu nao comprava um carro com 260.000 km

Pois.. mas se marca-se 100 000 no painel ja era tudo diferente... lolololo :green:

nao resisti... sorry... mas o tipico pensamento do tuga é assim, um assunto mais do que falado por aqui....

PLAT0NIC0 disse:
260k e 2001 ja e muita fruta...

Ainda por cima para um 2.5 tdi...

Cuidado com esse negocio...

;)

Eu discordo se me permites...

e muito nao é por ser um 2.5TDI.. realmente é muito é para a caixa que la esta acopulada... As caixas automaticas nestas versoes... ouve-se dizer que deram problemas... porue o motor aguenta muito mais....

RockyBoy disse:
Eu discordo se me permites...

e muito nao é por ser um 2.5TDI.. realmente é muito é para a caixa que la esta acopulada... As caixas automaticas nestas versoes... ouve-se dizer que deram problemas... porue o motor aguenta muito mais....

Investiga entao bem os factos acerca desse motor ;)

Gosto imenso desse modelo mas um veiculo com muitos km´s se tiver bem tratado faz-te o dobro desses km´s.Uma boa garantia para te salvaguardares e mete petrol no tanque.O meu tanque de guerra vendi-o com 300000km e o homem anda feliz da vida com ele.Um diesel é para andar.Com poucos km´s é k era de desconfiar

Back