Almoço do dia do Paintball (4-Abril)

Boas!

Fica aqui então a ideia de fazer um almoço antes do jogo (como já tinha sido sugerida)..

É claro que quem não puder ir ao paintball e puder aparecer é sempre bem-vindo ;)

Venham daí ideias e locais para isso, em que se encha bem a padiola e se pague pouco :P

Bamu la cumer carago! :green:

A que horas começa o paintball?

o almoço convem ser uma coisa levezinha senao um gajo vai dormir em vez de atirar

AudiST disse:
A que horas começa o paintball?

o almoço convem ser uma coisa levezinha senao um gajo vai dormir em vez de atirar

O paintball começa ás 14:30/15h (dando ja espaço para atrasos) .

Convém nao ir dormir.. lol :P

bah, sugestões.. ;)

motocarlos disse:
vejam lá isso pessoal, mas se calhar depois começa a ser mais puxado para alguns!!!

Quem não quiser, aparece só depois ao jogo.. ;)

Vocês é que são da zona, é que conhecem sitios fixes pra comer.. ;)

eu e o pessoal que levar , somos todos da zona de sao mamede infesta, pedrouços, junto ao hospital sao joao, agora eu pessoalmente naoo conheço garnde coisa aí para valongo, o resto do pessoal nao sei, mas vou tentar falar com eles a ver.

Pessoal, vejam la isso, se ninguém quiser almoçar digam.. Mas era fixe..

Pelo menos digam que querem depois o sitio vê-se.. ;)

eu tou por lisboa e nao posso ver o almoço, mas o joao e k era gajo pra isso 8) 8)

posso e pedir ao meu velho pra dar uma saltada onde se come umas boas "francesas" 8)

Guardiao disse:
eu tou por lisboa e nao posso ver o almoço, mas o joao e k era gajo pra isso 8) 8)

posso e pedir ao meu velho pra dar uma saltada onde se come umas boas "francesas" 8)

Em lisboa? Mas vais ao paintball? :S

mas eu vou falar com ele na mesma ;)

ele sempre passa la e pergunta, mas tenho e de saber pra quantas pessoas sao :roll:

em principio nao ha crise, mas e sempre melhor prevenir ;)

Guardiao disse:
mas eu vou falar com ele na mesma ;)

ele sempre passa la e pergunta, mas tenho e de saber pra quantas pessoas sao :roll:

em principio nao ha crise, mas e sempre melhor prevenir ;)

Pois, por este andar nao vai ser pra ninguem.. :roll:

Ninguem diz nada.. :|

Back