Alpine Iva 106r memory

Comprei um alpine avi 106r e instalei nu meu audi a3 de 2001 e ta tudo a funcionar a 100%. So que ha um problema. Cada ves que desligo o carro e tiro a chave, quando volto a ligar é como tivesse acabado de o montar a 1º vez. exemplo meto um cd e meto a reproduzir na musica 5, musica vai a meio e desligo o carro e tiro a chave. Quando o volto a ligar em vez de continuar a musica 5 que tinha ficado a meio, nao me acontece isso, o que acontece é volta ao menu radio e numa estaçao e com o volume nu 0. tal e qual como eu a primeira ves que o liguei.
Alguem me pode ajudar?
Cumprimentos

mas eu montei tudo como esta nu livro. e se tivesse os cabos trocados nao funcionava o radio. e o radio n trazia nenhum fiu de memoria :evil:
o que é que pode ser?

as vezes e preciso ver a posiçao dos fios nas fichas...

normalmente o fio de memoria e amarelo, e tem de ficar ligado num vermelho..

da uma vista de olhos nisso ;)

Também acho que seja isso, por vezes é necessário fazer uma ligação extra ( como por exemplo descarnar um fio de alimentação no carro para ligar o da alimentação da memória do rádio )...

por acaso n sabem de ninguem que ja tivesse montado um radio destes? é que assim n percebo. tive a falar cm um amigo meu ele axha que deve ser da corrente n ser continua. por exemplo cada ves que tiro a chave corta a corrente ao radio e em vez de voltar a musica que eu tava vai para a estçao de radio. o que acham? ninguem sabe de ng que montou um radi deste que me possa ajudar?
cumprimentos

Back