Alteração Audi 80

Boas,
Estou a pensar fazer umas alterações a nivel da consola central da minha 80 e antes de começar a comprar o material precisava esclarecer umas duvidas.

A minha consola é como a que se vê na seguinte imagem só com 4 botões e aquela gaveta.



Estou a pensar substituir aquela gaveta e colocar tudo com botões como nesta imagem.



A dúvida é a seguinte: os suportes seleccionados a vermelho em ambas as imagem são independentes da consola(parte seleccionada a azul). Basta comprar só esse suporte com os botões e colocar ou tenho que comprar a consola completa?

Obrigado e espero que alguem me possa ajudar.

Cumpts
 
Boas, pelo que vi no meu das vezes qe o desmontei, que ate foram muitas.... :D
Isso basta comprar os botoes, e tem uma peça de plastico que vai de um lado ao outro para fazer a divisão dos buracos na zona da gaveta, mas pelo que vi, mesmo sem essa peça tambem dá, desde que n fique com o espaço de um ou mais botoes vazios.... ;)

Fikem Bem...JeT
 
Já pensaste em pôr um porta copos nesse espaço?

Nunca pensei nisso mas é coisa que pra mim não tem utilidade, só estou a pensar em alterar aquilo porque como quero meter farois de nevoeiro e não quero o botão mesmo junto ao lado esquerdo e tenho que meter tb umas opticas novas sou capaz de meter com regulação e nesse caso necessito de mais botões.

De qualquer modo obrigado pela dica.

Abraço
 
Back
Top