Alteração de chave

N

Nikon

Guest
Boas pessoal :D

então é o seguinte a minha 4 argolas, a chave é separada do comando do alarme de origem da audi e a duvida é se será possivel alterar pra chave ponti mola ??

Muito obrigado

Por acaso se alguem me arranjar uns autoculantes aqui do clube que me diga é que o NMB fiocu de arranjar e ainda nada ... :(


Abraço Audista pra todos

Nikon
 
Nikon disse:
Boas pessoal :D

então é o seguinte a minha 4 argolas, a chave é separada do comando do alarme de origem da audi e a duvida é se será possivel alterar pra chave ponti mola ??

Muito obrigado

Por acaso se alguem me arranjar uns autoculantes aqui do clube que me diga é que o NMB fiocu de arranjar e ainda nada ... :(


Abraço Audista pra todos

Nikon

o alarme não é audi. é GT car alarm posto pela siva cá e tem comando com aneis. nao tens no vidro de trás "siva sport alarm"?

e não o podes incorporar numa ponta e mola. a electronica é maior. eu tentei :D

quanto aos autocolantes, eu continuo em licença de paternidade até dia 2 de março. só nessa altura poderei tratar disso.
 
chave

boas...eu tenho um alarme falco, portanto sem ser da audi será k da para programar a chave pontimola para a mm frekuencia????obrigado
 
Re: chave

guerreiro disse:
boas...eu tenho um alarme falco, portanto sem ser da audi será k da para programar a chave pontimola para a mm frekuencia????obrigado

muito dificilmente. a menos que consigas por a electronica do teu comando de alarme dentro da pontimola
 
Altera??o de chave

hum..isso é k é pior...fui à audi e para alem de ser 150 eurois a chave!!! ele disse k so tranca e destranca as portas..fikei sem perceber como liga os outros alarmes...mas n ha nenhum alarme q ligue assim q a porta trancar e desligue quando destrancar, sabem de algo assim??
 
Altera??o de chave

Warrior disse:
hum..isso é k é pior...fui à audi e para alem de ser 150 eurois a chave!!! ele disse k so tranca e destranca as portas..fikei sem perceber como liga os outros alarmes...mas n ha nenhum alarme q ligue assim q a porta trancar e desligue quando destrancar, sabem de algo assim??

se na audi conseguem por uma ponta e mola a funcionar no carro, depois é pores um alarme como o meu. activa quando tranca e desactiva quando destranca. eu optei por laserline mas os cobra tb o fazem.
 
Altera??o de chave

isso é mais dispendioso, mas com calma vai :lol: , isso é mt bom nmb, qual modelo dos laserline?!entre o laser e o cobra qual o melhorzito, bem quer dizer tu metes-te o laser é pq deve ser melhor... :wink: e preços tens ideia..para começar a encher o mealheiro :twisted: ...é uma mariquice pacticamente desnecessaria, mas é uma pancada minha...
 
Altera??o de chave

Warrior disse:
isso é mais dispendioso, mas com calma vai :lol: , isso é mt bom nmb, qual modelo dos laserline?!entre o laser e o cobra qual o melhorzito, bem quer dizer tu metes-te o laser é pq deve ser melhor... :wink: e preços tens ideia..para começar a encher o mealheiro :twisted: ...é uma mariquice pacticamente desnecessaria, mas é uma pancada minha...

quem mo recomendou foi uma loja que conheco ha bastante tempo. foi pouco mais de 250 euros.
 
Back
Top