Alteração de travões A3 8P

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Boas Pessoal!
Tenho um 8P 2.0 sport que necessita de mais poder de travagem.sinto que deveria ser mais eficaz. O que fazer para melhora-lo! pensei em colocar discos de maiores dimensões (sinceramente nem sei quais as k tenho!), mas penso que precisa de uns suportes para pinças, gostava de saber onde comprar e várias soluçóes de travagem e claro custos $$$. As jantes k tenho são 18" com ET30 com 225/40. espero que me possam ajudar. como sempre! :green: :green: :green:
 
se tiveres um 8P de 140cv tens discos de 288mm

nesse caso e fail alterares para discos de 312mm s tens que comprar o suporte das pinças e os respectivos discos esta situaçao gastas a volta de 600 euros em tudo, discos suportes e pastilhas.

atençao que se mantens os discos OEM nao vais notar uma grande diferença o ideal e fazeres tambem um upgrade aos discos (ranhurados e ou perfurados) e as pastilhas (melhor qualidade)

depois tens sempre a hipotese bastante mais cara de BBK ou seja Big brake kit e ai vais ficar com um sistema realmente a altura, so que tambem os euros desaparecem porque a comprar novo gastas a volta dos 1700 euros (pinças, discos, pastilhas, tubos e suportes) ou entao podese ir comprando usado e vais juntando as coisas aos poucos
 
Audistore disse:
se tiveres um 8P de 140cv tens discos de 288mm

nesse caso e fail alterares para discos de 312mm s tens que comprar o suporte das pinças e os respectivos discos esta situaçao gastas a volta de 600 euros em tudo, discos suportes e pastilhas.

atençao que se mantens os discos OEM nao vais notar uma grande diferença o ideal e fazeres tambem um upgrade aos discos (ranhurados e ou perfurados) e as pastilhas (melhor qualidade)

depois tens sempre a hipotese bastante mais cara de BBK ou seja Big brake kit e ai vais ficar com um sistema realmente a altura, so que tambem os euros desaparecem porque a comprar novo gastas a volta dos 1700 euros (pinças, discos, pastilhas, tubos e suportes) ou entao podese ir comprando usado e vais juntando as coisas aos poucos
Sim é o 140 com algumas alterações :green:
Em relação aos suportes como adquirir e preços para estes, já que discos e pastilhas sempre é mais fácil encontrar... :roll:
em relaçao à mudança de dimensões de 288 para 312 será o ideal? os suportes têm k ser especificos para a medida dos discos?! ou seja os suportes para 312 são os mesmos que para uma medida superior?! k aconselhas para esta jante!

Obrigado pela ajuda Audistore
 
Os suportes sao os indicados para essa medida pois sao os que vem no de 170cv

as pastilhas sao exactamente as mesmas so mudam os discos

os suportes andam a volta dos 100 euros cada, portanto x2
 
Boas Pessoal!
Tenho um 8P 2.0 sport que necessita de mais poder de travagem.sinto que deveria ser mais eficaz. O que fazer para melhora-lo! pensei em colocar discos de maiores dimensões (sinceramente nem sei quais as k tenho!), mas penso que precisa de uns suportes para pinças, gostava de saber onde comprar e várias soluçóes de travagem e claro custos $$$. As jantes k tenho são 18" com ET30 com 225/40. espero que me possam ajudar. como sempre! :green: :green: :green:
Olá, era possível me fazeres chegar imagens das jantes para ver como fica. É que ando com ideias de trocar as minhas e ando a procurado do melhor ET visto que tenho as originais em 17 com ET56, no 2.0 Sline.
 
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