Alteração IRS 2010

Alteração IRS 2010

Alteração ao IRS 2010 - Atenção


IRS 2010 - Atenção à actualização da relação dos seus dependentes!

Actualize a sua lista de dependentes na DECLARAÇÃO ANUAL DE RENDIMENTOS - IRS (Por definição, são seus dependentes, todos aqueles que você é OBRIGADO, POR LEI, A SUSTENTAR)

Assim, são SEUS DEPENDENTES:

- Ciganos;

- Vagabundos;

- Presidência da República e assessores;

- Governo e assessores (até mesmo os familiares nomeados por clientelismo político);

- Câmara Municipal e assessores (idem);

- Águas de ... (consumos mínimos e estimado);

- EDP (consumos mínimos e consumo estimado);

- TMN; VODAFONE; OPTIMUS; etc.

- Gás de Portugal (consumos mínimos e estimado);

- Beneficiárias da taxa de saneamento básico (recolha de lixo, etc);

- Centros de inspecção de veículos;

- Companhias seguradoras (seguro automóvel obrigatório);

- BRISA - Portagens;

- Concessionárias de parques e estacionamento automóvel;

- Concessionárias de terminais aeroportuárias e rodoviários;

- Instituições financeiras - Taxas de administração e manutenção de contas correntes, renovação anual de cartões, requisição de cheque etc.;

- Mais de 230 deputados da Assembleia da República, com os respectivos ESQUEMAS de apoio.

... Para o ano é provável que tenha ainda MAIS!!!
 
Tem a sua piada.. sem duvida..

Mas esta bem na hora do Tuga deixar um pouco o radicalismo.. e assumir a crise..olhar em frente para a combater e face situação económica, fachada é o que menos precisamos..pois eu venho defender sempre que a crise foi feita por ""NÓS""...

Seria um assunto que daria mais de que horas para debater... ja existe um topico sobre isso :) e mesmo eu devia sentir-me revoltado porque todos os anos vai um ordenado para IRS e este ano nem sei.. mas prontos..

Dsc o off topic ;)
 
Tem a sua piada.. sem duvida..

Mas esta bem na hora do Tuga deixar um pouco o radicalismo.. e assumir a crise..olhar em frente para a combater e face situação económica, fachada é o que menos precisamos..pois eu venho defender sempre que a crise foi feita por ""NÓS""...

Seria um assunto que daria mais de que horas para debater... ja existe um topico sobre isso :) e mesmo eu devia sentir-me revoltado porque todos os anos vai um ordenado para IRS e este ano nem sei.. mas prontos..

Dsc o off topic ;)

Eu a crise já a ando a pagar faz muito
 
O unico erro da lista e mesmo os vagabundos, porque para estes o governo e as pessoas consideram-nos lixo social, logo nao tem direitos nenhuns, nao acredito que muitos vao ao lixo procurar comida so para nao gastar os subsidios...

De resto esta excelente...
 
Back
Top