Alteração na suspenção

Caros amigos,

o meu carro está a precisar de mudar os 4 amortecedores e estava a pensar aproveitar e rebaixar um pouco (30mm) pois tem a suspensão normal e adorna muito em curva.

O problema é que estou com receio das inspecções.

Alguém me sabe dizer se posso fazer esta alteração e se poderei vir a ter problemas?

Cumps.

boas amigo porque nao tentas arranjar umas molas da versao sport nem fica muito duro nem mole e passa na inspecçao e arranjas por um preço engraçado.tenho ideia que ha umas molas sport no forum a venda do sport tdi

nas inspecçoes desde que nao seja nada de exagerado nao tens problemas, os 30mm que falas e o mesmo que as molas s-line de origem por isso e na boa

Por exemplo se eu comprar umas eibach pro kit vem com algum certificado de homologação especifico para o meu carro, para o caso de algum casmurro na inspecção embirrar?

Cumps

odracir disse:
Por exemplo se eu comprar umas eibach pro kit vem com algum certificado de homologação especifico para o meu carro, para o caso de algum casmurro na inspecção embirrar?

Cumps

na compra de molas eibach vem o certificado tuv, mas isso aqui na tugolandia nao te vale de nada
tal como ja foi dito, caso nao exageres no rebaixamento nao terás qualquer tipo de problemas

Back