Alterações

Tenho andado a lêr muito sobre repros e a pensar muito :roll: :roll: se altero o meu carro ou não.
Acham que um A3 de 110 se ficar com 138 cv e 294 nm fica fiável? Posso estar descançado :lol:

Obrigado :wink:
 
Orlando disse:
Tenho andado a lêr muito sobre repros e a pensar muito :roll: :roll: se altero o meu carro ou não.
Acham que um A3 de 110 se ficar com 138 cv e 294 nm fica fiável? Posso estar descançado :lol:

Obrigado :wink:

se ficares com 138cv ja e uma repro suave...nao te preocupes :wink:
 
Orlando disse:
Tenho andado a lêr muito sobre repros e a pensar muito :roll: :roll: se altero o meu carro ou não.
Acham que um A3 de 110 se ficar com 138 cv e 294 nm fica fiável? Posso estar descançado :lol:

Obrigado :wink:
claro que sim, isso é uma stage 1, pelo menos para mim, e ficas super satisfeito :wink:
 
Nop...ganhas prestações, ficas com o carro mais desenvolto e ainda por cima baixas consumos!!! :twisted:

Ainda tás a pensar? Corre pá oficina :wink:
 
Nuin disse:
eu n percebo mt disto! mas tb baixa o consumo a a3 a gasolina?

yup....qq motor que fique com mais cavalos (em relação ao de origem), fica obrigatoriamente "mais solto" logo o que fazias em 2ª (por exemplo) passas a fazer em 3ª....não esforças tanto o motor logo baixas o consumo.

Esta teoria cai por terra se depois te entusiasmares (o que é perfeitamente normal, pelo menos no início), e andares por aí a espremer os "novos cavalos" que nem um louco!!! :lol: :lol: :lol:
Aqui é óbvio que vais-lhe abrir ainda mais a goela e é provável qu o consumo aumente...mas numa condução normal ganhas de certeza! :wink:
 
besilva disse:
Nuin disse:
eu n percebo mt disto! mas tb baixa o consumo a a3 a gasolina?

yup....qq motor que fique com mais cavalos (em relação ao de origem), fica obrigatoriamente "mais solto" logo o que fazias em 2ª (por exemplo) passas a fazer em 3ª....não esforças tanto o motor logo baixas o consumo.

Esta teoria cai por terra se depois te entusiasmares (o que é perfeitamente normal, pelo menos no início), e andares por aí a espremer os "novos cavalos" que nem um louco!!! :lol: :lol: :lol:
Aqui é óbvio que vais-lhe abrir ainda mais a goela e é provável qu o consumo aumente...mas numa condução normal ganhas de certeza! :wink:

obrigado pela resposta ;)
 
Nuin disse:
besilva disse:
Nuin disse:
eu n percebo mt disto! mas tb baixa o consumo a a3 a gasolina?

yup....qq motor que fique com mais cavalos (em relação ao de origem), fica obrigatoriamente "mais solto" logo o que fazias em 2ª (por exemplo) passas a fazer em 3ª....não esforças tanto o motor logo baixas o consumo.

Esta teoria cai por terra se depois te entusiasmares (o que é perfeitamente normal, pelo menos no início), e andares por aí a espremer os "novos cavalos" que nem um louco!!! :lol: :lol: :lol:
Aqui é óbvio que vais-lhe abrir ainda mais a goela e é provável qu o consumo aumente...mas numa condução normal ganhas de certeza! :wink:

obrigado pela resposta ;)

Tamos cá uns para os outros :wink:
Aproveito tb para dizer que na minha opinião o ideal mesmo é uma Fase 1, que é a repro mais baixa e nunca perdes fiabilidade nem comprometes nada do teu carro, uma fase 2 tb dizem que não, mas na minha opinião já "estica" demais o motor...uma fase 3 então......é completamente desaconselhável a não ser que tenhas muitos e bons conhecimentos de mecânica e alguns € pa gastar!

Abraço,
B.
 
Back
Top