Alterar 1 DIn para 2 DIN A4 B5 2001

Bom dia, eu sei que ja existem alguns topicos sobre o assunto mas eu nao estou completamente esclarecido e queria a vossa ajuda para esta alteração. Então é assim ja tenho 1 radio symphoni II 2 DIN (penso que é assimq ue se escreve) oferecido e actualmente na carrinha tenho o chorus de 1 DIN, tenho perguntado a peseudo entendido e dizem que gasto montes de €€€ tenho que trocar a consola principal ... blablabla .... pelo que li e vi em fotos a unica coisa a comprar é o bastidor pois tudo vai descer ... os comandos do AC e o cinzeiro.... mas deixa-me confuso é o aro que actualmente anda em volta do radio e respectivos comandos o AC .. TB tenho que comprar 1 que so acompanhe o AC? Alguem da zona de Gaia me trata disto? Alguem sabe valores? Obrigado a todos.

Rui

nao deixam de ter razao pois vais ter que comprar bastante material, agora que e possivel la isso é

rui.rcesar disse:
Bom dia, eu sei que ja existem alguns topicos sobre o assunto mas eu nao estou completamente esclarecido e queria a vossa ajuda para esta alteração. Então é assim ja tenho 1 radio symphoni II 2 DIN (penso que é assimq ue se escreve) oferecido e actualmente na carrinha tenho o chorus de 1 DIN, tenho perguntado a peseudo entendido e dizem que gasto montes de €€€ tenho que trocar a consola principal ... blablabla .... pelo que li e vi em fotos a unica coisa a comprar é o bastidor pois tudo vai descer ... os comandos do AC e o cinzeiro.... mas deixa-me confuso é o aro que actualmente anda em volta do radio e respectivos comandos o AC .. TB tenho que comprar 1 que so acompanhe o AC? Alguem da zona de Gaia me trata disto? Alguem sabe valores? Obrigado a todos.

Rui

Para meteres o Symphony II vais ter assuntos CAN "a resolver". Se meteres um Symphony I é plug and play depois de lá teres o 2DIN.

O 2DIN para B5 é caríssimo em relação a 2DIN de 8P, 8L, B6...

43zzl2r.jpg

rui.rcesar disse:

Rui

rui.rcesar disse:
Bom dia a todos, o radio é Symphony I

;)

Assim sendo, depois do 2DIN e plug and play para ficar como a minha:

DSC00206.jpg

;)

Ja nao me importava de gastar alguns €€€ queria era saber onde se compra o bastidor ... ja agora tenho mesmo que comprar a consola?? ou so o bastidor interior? e o aro para os comandos do ac? Obrigado

rui.rcesar disse:
Ja nao me importava de gastar alguns €€€ queria era saber onde se compra o bastidor ... ja agora tenho mesmo que comprar a consola?? ou so o bastidor interior? e o aro para os comandos do ac? Obrigado

2DIN = ebay.

A/C = cortar dos lados e ele desce.

;)

Visto que a consola 2DIN é um xulanço ... alguem me indica que radio original posso adquirir para trocar pelo pelo de K7? Obrigado

Ontem de manha andei nas sucatas dos Carvalhos e nada ... dizem todos que é das primeiras coisas a desaparecer ... ja agora deixo um apelo ... se alguem souber de alguma sucata com o que pretendo avisem ou contacto de sucatas para poder ligar agradeço imenso.

Back